32

3.9K 312 447
                                    

"Garotas boas só são garotas más que não foram pegas"

Era o que estava escrito, ironicamente, na parede da sala de Any Gabrielly.

-Stefani, vamos conversar - diz a senhora Beauchamp,

-Não tem mais o que conversar! Josh disse que essa empresa levaria minha carreira aos céus, mas ela está abaixo do inferno, se é que isso é possível.

-Mas...

-Eu estou quebrando o contrato!

-Não pode fazer isso - disse Any, hesitante.

-Só não posso como vou. Segunda nos vemos. - Ela se aproxima de mim. - Aconselho que traga seu advogado. Se tiver dinheiro para pagar um, de novo.

Vendo a tão renomada Lady Gaga saindo de sua sala, Any viu-se desesperada. Além de ser o motivo de sua empresa estar concorrendo contra à dos Urrea, era a peça principal de seu plano com seu marido de vingança.

O que iria fazer?

E quando Josh descobrisse? Seria horrível!

Mas ela precisa falar pra ele. Precisa.

Any vai em passos lentos para a sala de Josh. Medo era a única coisa que Gabrielly sentia e poderia pensar.

Medo.

-J-josh? - Any adentrou na sua sala.

-Oi, amor. O que foi? Algum problema?

-Na verdade, sim.

Josh a olha preocupado.

-O que aconteceu?

-A Lady Gaga quer quebrar contrato.

-O que? - disse Josh jogando seu copo de água no chão, quebrando-o e fazendo Any dar um pulo pra trás.

-E-ela disse que a empresa...

Josh a interrompe com um tapa no rosto.

-COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? IDIOTA, SEU ÚNICO TRABALHO ERA MANTÊ-LA NA NOSSA EMPRESA! NEM ISSO VOCÊ CONSEGUE FAZER?

Any da dois passos para trás.

-E-eu tentei...

-Eu sei que você tentou... - Josh põe uma mecha do cabelo de Gabrielly atrás da orelha e, subitamente, agarra seu pescoço, a enforcando. - Tentou destruir o meu plano. Caralho, você é uma merda inútil, Any.

Ele a joga no chão.

-Deste jeito, Any... - Josh abre seu cinto. - Eu terei que te punir.

-Não, Josh...

-Calada. - Josh tirou a calça. - Eu avisei, Any. Teria consequências.

-Josh, por favor...

-CALA A BOCA!

————————————————

Pena da Any, uh?

Os comentários estão caindo ):

SE EU CHEGAR A 300 SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO DIA, AMANHÃ FAREI UMA MARATONA DE 5 CAPÍTULOS!

Gal eu já criei o grupo, link tá no meu perfiiiiiil!

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora