Não sei se terá capítulo amanhã. Então, de todo o modo, feliz Natal para vocês e um próspero ano novo!💖
Boa leitura!
————————————————
Pov's S/N
Estava cansada de ficar longe de Noah novamente. Já fazia uma semana.
Estava de frente para a porta vermelha que conhecia tanto e toco a campainha.
Sabia que Noah, como sempre, não olharia no olho mágico e abriria direto.
Quando Urrea abriu, senti um certo formigamento em meu corpo. Ele estava com os cabelos molhados, sem blusa e somente com um short.
Por Deus, eu vou acabar pensando coisas inapropriadas.
-Oi, S/N. Tudo-
O corto com o beijo, que de primeira ele fica assustado, mas logo retribui. Ele logo põe as mãos na minha cintura e eu seguro seu rosto, aprofundando o beijo.
A dança que nossas línguas faziam era perfeita. Sem ensaio algum, porém estava incrível.
Quando a maldita falta de ar nos acomete, encostamos nossas testas e eu me sinto num filme americano.
-Também penso, toda a vez que te vejo, como seria se fossemos mais do que amigos. Como seria se pudesse chamar você de "amor" ou "amor da minha vida", com você sabendo que isso é verdade, não só apelido de amigo. Como seria entrelaçar as minhas mãos às suas vendo um filme ou andando nos corredores da escola. Como seria poder te beijar. Como seria poder apresentá-lo para meus pais dizendo que você é meu namorado e ouvir da minha vó "eu sempre tinha razão". Como seria poder tornar realidade todos os meus sonhos eróticos que tenho com você.
Ele me encara, com um brilho nos olhos. Nunca vi Noah tão feliz assim.
-Mas não vou dizer que gosto desde sempre de você, Noah - o alerto. - Eu realmente gostava do Josh. Mas depois do que aconteceu, meu coração mudou de dono. Você.
Eu estava com medo de sua reação ao saber que não gosto dele desde que sempre. Porque, pelo que entendi do que ele me disse, ele gosta de mim há algum tempo.
-Tudo bem, S/N. O que importa não é há quanto tempo você gosta de mim, mas a intensidade.
Ele me beija novamente e me puxa para dentro de sua casa, fechando a porta com os pés.
Pensei que estava na porcaria de um livro clichê de pré-adolescente de onze anos. O melhor amigo que é apaixonado pela melhor amiga e no final eles ficam e bla bla bla. E olha que eu odeio clichês. Mas, esse, em específico, é incrível.
——————————————————
Eaí, gostaram??
Postei uma fanfic nova de Now United. Vai lá dar uma olhada!
"Joalin, Bailey, Krystian, Sina, Heyoon, Josh e Any são submetidos à um jogo de verdade ou desafio que é amaldiçoado por um demônio, onde tem uma simples regra: Se você não disser a verdade, você morre. Se você não cumprir o desafio, você morre. Como eles sairão vivos dessa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
FantasyOnde Noah Urrea é secretamente apaixonado por S/N, porém a (o) mesma (o) está apaixonado por Josh Beauchamp, um garoto que não liga pra ninguém além de si mesmo. Iniciada: 05/12/19 Terminada: 25/01/20