33

3.7K 323 506
                                    

Como vocês cumpriram a meta, cá estou eu com a maratona.

Gal, eu postei a fanfic "Símbolos". Vão lá ler, por favor!

 Vão lá ler, por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------

Pov's Any

Oi. Eu sou Any Gabrielly. Eu sei que você me conhece, e sei que você me odeia.

Não existem desculpas ou explicações por sermos maus. Independente do sofrimento passamos, temos a escolha. A escolha se aquilo te tornará alguém melhor, ou pior.

Eu não tive muita escolha. Não que eu não tivesse, mas quando você crê em algo, é mais difícil ver a escolha bem na sua frente. Os crentes não são muito flexíveis à sua fé.

Mamãe sempre me dizia que o segredo da vida era ser fiel à si mesmo. Sempre e somente à si mesmo. "Mas e aos outros, mamãe?" eu perguntava. "Não. Os outros são maus, Any. E o único jeito de vencer o mal, é sendo pior que ele".

Meus pais sempre me ensinaram que aquilo que não é do meu agrado, é mal.

O sorvete de chocolate acabou na sorveteria? O sorveteiro é mau.

Titia não me deu o brinquedo que eu queria? Ela é má.

S/N queria pegar o único garoto que eu gostei? Ela é má.

E, como mamãe dizia, o único jeito de vencer o mal, é sendo pior que ele.

Por isso, fiz o que fiz. Não quero pena, muito menos misericórdia, mas quero que entendam minha história. E o por quê dessas serem minhas últimas palavras.

Josh Beauchamp era o ideal de garoto perfeito: popular, rico, bonito...

Querem uma dica, meninas? Quanto mais perfeita a pessoa aparenta ser, mais imperfeita ela é.

Josh sempre foi amoroso comigo. Eu sempre soube o monstro que ele era com os pais, com os amigos, com os alunos e os professores. Mas, se ele era bom comigo, já me bastava.

Desde que ele teve uma conversa - que até hoje não sei sobre o que foi - com S/N, as coisas desandaram.

Josh, aos dezesseis, começou a beber. Eu implorava constantemente para ele parar, mas para ele não passava de uma brincadeira.

A bebedeira evoluiu para drogas lícitas.

As drogas lícitas, para as ilícitas.

Minha vida estava dando um looping só para baixo, e eu não estava sabendo o que fazer.

As drogas e as bebidas eram o mau. Mas como eu seria pior do que elas? Como vence-las do único modo que eu sabia?

Pedi para que ele fizesse clínica de recuperação, mas ele só se importava com o que as pessoas pensariam dele.

Aquela altura do campeonato, eu já nem
ligava se estava com a mesma roupa há semanas. Só pensava em ajudar o meu namorado.

Até que Josh começou a ficar agressivo. Eu tentava constantemente fugir dele, mas ninguém foge de Josh Beauchamp.

Evitava ele em todos os aspectos; numa conversa, num esporte e, principalmente, no sexo. Ele era muito violento.

Sua violência parou, por duas semanas, e me deu a esperança de que viveríamos um final feliz.

Ele me pediu em casamento e, eu prontamente aceitei. Mas, garotas más não merecem um final feliz.

Três semanas após o casamento, estávamos no shopping, numa loja de agenciamento de viagem, para planejar nossa lua de mel. Josh disse que iria ao banheiro, e voltou com uma garrafa de whiskey praticamente vazia.

Bebida alcoólica, para Josh, era como água. Drogas, era como comida.

Já não suportava mais. Até que eu pensei na possibilidade de separação.

Mas como botaria o assunto em questão? Mal conversávamos. E, afinal, quem eu estou tentando enganar? Eu tinha medo da reação de Josh. Muito medo.

Semanas depois, Josh parou de beber e se drogar. Agradeci aos céus por isso. Mas eu sabia que Beauchamp não fazia nada sem segundas ou terceiras intenções.

Ele disse que tinha um plano de vingança contra S/N. E que eu teria que ajudá-lo.

Concordei, prontamente. Mas não por escolha, sim por um misto de medo e esperança.

Medo, que ele fosse me machucar.

Esperança, de que ele fosse mudar.

No final, aconteceu o que aconteceu. E Josh me estuprou. Pela quinta vez.

Já cansei de desabafar com a minha mãe e ela falar "seu short devia estar curto" "você dever ter pedido" ou coisas do tipo.

Quer saber? Não, eu não pedi. E não, eu estava de calça.

PORQUE SEMPRE A CULPADA DO ESTUPRO É A MULHER? PORRA, O CARA ENFIOU O PAU EM MIM SEU EU DEIXAR! CARALHO, QUÃO ABSURDA A MENTE DE VOCÊS SÃO?

Eu sei que sou má. Sei que eu merecia ser "vencida". Mas eu tenho certeza que eu não merecia isso.

Então, cheguei a conclusão que, o mal que você faz pros outros volta em triplo pra você.

A minha última mensagem, que quero que seja lembrada em vez de todo o mal que causei, é: façam o bem, sejam bons. Sei que ninguém conseguirá ser bom o tempo todo, mas tente o máximo que você conseguir. Porque eu aprendi do jeito mais doloroso que o que você faz ao outro, volta em triplo pra ti.

Quero deixar evidente minhas verdadeiras desculpas aqueles que machuquei, principalmente S/N e Noah.

Mas fiquem tranquilos; já paguei o preço.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑵𝑶𝑨𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora