EXPLICAÇÃO E PROTAGONISTAS

12.6K 458 51
                                    

• Autora:

+ Olá a todos. Para os que aínda não me conhecem me chamo Clara Nicole João Mahunguele e sou escritora de romances sobrenaturais. O meu primeiro livro foi: "Elijah: Novas Espécies" e quem aínda não leu é convidado a ler. Para tal basta ir ao meu perfil e aderir a minha lista de trabalhos, ou seja, livros já escritos.

Este é o meu segundo livro e diferentemente do primeiro trata de um assunto já conhecido por vários. De vampiros e além disso trata de problemas que nós humanos enfrentamos na sociedade devido aos conhecidos padrões da moda e para tal escolhi protagonistas de acordo com os assuntos aqui abordados. 

• Explicação:

Os vampiros são espectros nocturnos que sugam o sangue dos seres vivos como método de subsistência/sobrevivência. Estão divididas em 4 (quatro) raças. Nomeadamente:

Moroi - São a espécie de vampiros do 'bem'. Se alimentam de comida normal e de sangue humano, porém, não matam o humano fornecedor. Possuem certa resistência ao sol. Os Moroi praticam magia, podendo utilizar 5 elementos: Água, Fogo, Terra, Ar e Espírito. Eles nascem apenas do cruzamento entre Morois. Além de seus elementos, tem a capacidade de ler mentes, escutar os mínimos sussurros a distancia, assim como tem uma força sobrenatural, podendo faze-los mais fortes que ouras espécies, e tem uma rapidez 10 x mais rápido que qualquer velocidade.

Strigoi - São como opostos aos Moroi, sendo os vampiros do 'mal'. Se alimentam apenas de sangue humano, matando sua vítima, sendo mortos-vivos. Não podem ficar expostos à luz solar e também, quando um Moroi vira Strigoi, perde sua magia. Moroi, humanos ou Damphiros podem se tornar Strigoi. Para um Moroi transformar-se em um Strigoi, deve drenar totalmente o sangue de alguém, tanto um humano quanto um Damphiros, é necessário um Strigoi drena-lo e depois alimentá-lo com seu sangue. Strigoi possuem pele extremamente branca, e círculos vermelhos em seus olhos. Possuem força e velocidade extremas. Os Strigoi do rpg poderão postar dia e noite só que de dia apenas em locais fechados como becos , casas , tuneis e etc , se caso um Moroi sair das redondezas da São Vladimir correra o risco de ser morto por um Strigoi que tem total direito de mata-lo por estar fora da zona.

Damphiro - São meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue humano, apenas de comida comum. Podem pisar em solo sagrado e se expor à luz solar, sem nenhum problema. Nascem do cruzamento entre um Damphiro e um Moroi, deste modo, não reproduzem entre si. São, na maioria das vezes, guardiões de Moroi.

Duplicatas/Copias - Estes são copias de outros vampiros sendo da espécie Moroi, eles tem a mesma aparência, mesma voz, poderes entre outras coisas.....Sendo que não podem matar-se, apenas feri-los um ao outro.

•PROTAGONISTAS:

Leati Joseph "Joe" Anoa'i mais conhecido por Roman Reigns interpreta: Vlad "Vladimir" Ruthven II

Leati Joseph "Joe" Anoa'i mais conhecido por Roman Reigns interpreta: Vlad "Vladimir" Ruthven II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leslie Sidora interpreta: Cristina Hadid

Leslie Sidora interpreta: Cristina Hadid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem mais delongas espero que gostem da história. E sejam todos BEM-VINDOS...💞


















VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora