Aviso:

2K 127 18
                                    


De: Clara N.J Mahunguele:

Olá a todos. Espero que estejam todos bem. Eu queria avisar que não desisti da história não. Somete não tenho tido tempo e disposição para escrever. Porquê? Porque pelo que tudo indica o governo do meu país decidiu que iremos retomar as aulas e isso tem feito com que os professores nos dêem muitos trabalhos de forma a não estarmos atrasados nas matérias aos voltarmos para a escola. E fico até muito tarde certas vezes resolvendo os mesmos, coisa que me deixa completamente morta se cansaço durante o dia. Eu prometo não desapontar vocês pois a partir do momento que publiquei a história aqui assinei um compromisso que estou disposta a cumprir.

Eu aínda estou a organizar uma agenda dos dias de postagem já que as aulas retomam no dia 27 deste mês de Julho, e assim que equilibrar: o horário da resolução dos meus trabalhos e a minha hora de descanso, irei enquadrar um momento para escrever com calma e para evitar coisas despachadas (porque também não vou escrever capítulos despachados e sem nexo para vocês. Eu quero escrever de mente fresca para que vocês se agradem com o resultado)

Obrigada pela atenção e paciência de vocês. Obrigada por quem aínda não desistiu e espero ver vocês no próximo capítulo. Bjs, cuidem-se!





VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora