SINOPSE:

8.2K 557 13
                                    

+ Vlad (Vladimir) Ruthven III é um vampiro da raça Moroi e também é membro directo da família mais antiga desta raça. Os Ruthven. Ele é o líder dos MOROI e acabando de assumir o trono de seu pai Vlado Ruthven II, ele vê-se na obrigação de cuidar de seu povo e fornecer a eles bem-estar e segurança. Vlad já amou em vidas passadas mas seu coração foi destroçado devido a incompressão da raça humana. Desde aí ele jurou nunca mais se relacionar com uma humana. Mas o destino mostra a ele que as coisas são bem diferentes de como ele às vê. Ele tornou-se um homem ríspido, frio e monstruoso mas o anjo que o destino colocará em sua vida chamado Cristina mudará esse seu jeito de pensar e agir. Ele aprenderá a amar.

+ Cristina "Cris" Hadid é uma mulher que cresceu sozinha e abandonada. Ela foi abandonada pelos pais em um colégio interno de moças quando aínda era apenas uma bebê. Ela cresceu lá sendo sempre injustiçada pelas outras raparigas só porque ela era gordinha. Sempre sofreu ofensas devido ao seu corpo. Mas sendo a mulher forte que é conseguiu superar tudo isso e saiu do colégio. Sem ter para onde ir ela foi convidada para viver com sua melhor amiga Ísis que também frequentava o colégio e era a sua única companhia. Ísis é de uma família rica e ela comprou um apartamento o qual divide com Cristina. Elas duas se tornam mulheres independentes mas certo dia uma menina perdida cruza o caminho de Cristina. Ela se espelha naquela menina devido a sua situação de estar abandonada segundo ela. Ela não pensa nem duas vezes e ajuda a rapariga branca como neve com a boca rosada. Mal sabe ela que a rapariga é o passaporte talvez para o seu maior pesadelo ou para o seu melhor sonho... .


VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora