Cristina's POV:
No momento eu e Vlad estámos a tomar o café-da-manhã que ele fez questão de trazer para mim na cama. Eu simplesmente adorei a imagem dele acordando ao meu lado e com seus cabelos longos totalmente soltos. Eu acompanhava cada passo dele e seu peitoral forte a mostra não colaborava. Vlad era: perfeito para mim. E certamente enfrentaria qualquer coisa que viesse pela frente desde que o tenha ao meu lado.
- Já terminou sua análise?_ele pergunta me tirando do transe e eu sorriu com sua pergunta
- Já terminei_digo dando um último gole do meu chá.
- Eu vou deixar isso lá embaixo e enquanto isso quero que você tome um banho e descanse. Mais tarde iremos voltar ao palácio e já sabe: teremos que enfrentar muita coisa_ele diz e acaricia meu rosto no final
- Você adora dar ordens nas pessoas_digo devido ao seu jeito autoritário
- Afinal eu sou o rei aqui. Dar ordens além de ser meu direito é dever_ele diz me lançando um olhar malicioso e cheio de luxúria o que me faz refletir sobre sua frase. Até um certo arrepio senti e ele saiu do quarto em seguida. Mas antes acariciou minha perna exposta carinhosamente.
Me levantei da cama e organizei a mesma. Em seguida fui ao banheiro e liguei o chuveiro entrando no box completamente espaçoso. Senti a água quente entrar em contacto com minha pele e me deliciei daquele momento relaxante quando senti as mãos dele me cercarem por trás e apertarem minha cintura. Eu sabia que era Vlad pois seu cheiro era único e além de ser reconhecível a quilómetros.
- Como está a Elisabeth?_pergunto enquanto me viro para olhá-lo
- Ela está bem. Ficará melhor quando ver você pois estava preocupada. Mas fora isso ela está bem_ele diz deixando de mirar meus olhos e passando a olhar para meus seios descobertos. Que vergonha!
- Pare com isso_digo tapamdo os mesmos.
- Esconda algo que eu aínda não tenha visto Cristina_ele diz com um sorriso debochado e orgulhoso
- Eu me sinto envergonhada. Não importa que você já tenha visto_digo baixando o rosto. Eu não sou muito amiga do meu corpo digamos assim e existem coisas que certamente trocaria nele.
- Eu gosto de você do jeito que é Cristina. Não é necessário que você sinta vergonha por eu apreciar você. Eu acredito que você tenha problemas com o seu corpo mas eu não estou aqui para julgar você. Estou aqui para amar e cuidar de você_ele diz segurando meu rosto - As estrias que passam pelas suas pernas e seios me enlouquecem. Elas são perfeitas para mim_ele diz sem me deixar responder um "A" que seja e cola seus lábios nos meus.
Ficamos sentindo a água quente caír sobre nossos corpos colados enquanto nos beijavamos calorosamente. Vlad era forte demais que me elevou o corpo fazendo com que cada uma de minhas pernas cercasse sua cintura. Eu afundei meus dedos em seus cabelos longos e senti seu membro duro roçar minha intimidade por baixo. Tremi com a sensação e foi quando Vlad começou a massagear minha intimidade que já estava húmida, com seus dedos.
- Vá logo por favor_digo não dando mais conta daquela pequena tortura
- Eu preciso ir com calma quando o assunto é você Cristina. Não quero machucá-la_ele diz cauteloso
- Você não vai me machucar_digo passando confiança a ele pois me sinto certa disso
- Feche os olhos_ele diz eu obedeço
Sinto Vlad segurar meu rosto e começar a lamber meu pescoço. Ele trilhava beijos e leves mordidas em meu pescoço até que senti ele penetrar em mim com força. A forma que Vlad me invadiu me fez grunhir e cravei as unhas em seus ombros espontaneamente. Ele não moderou nas estocadas e logo de início já foi com uma certa velocidade. O que de antes estava um pouco desconfortável mas começou a se tornar bastante prazeroso em seguida. Eu comecei a rebolar em seu membro porém Vlad era quem comandava a situação. Ele dava estocadas fortes e rápidas e com certeza minha cintura já estava marcada devido a força que ele usava ao apertá-la.
- AHH VLAD!_digo sentindo meu nível prestes a chegar
- Não agora!_ele diz e suaviza as estocadas de modo a fazer meu prazer durar mais tempo.
- Q-quer que eu imp-implore_digo entre gemidos
- Nem por isso. Quero fazer este momento durar o máximo possível_ele diz me deixando mais excitada aínda se é que é possível.
- Eu também gostaria mas estou quase lá_digo sentindo novamente meu nível chegar
- Tudo bem meu amor_ele diz e logo depois meu líquido desce mas sinto o líquido dele explodir dentro de mim. Era quente e pareciam jatos sobrevoarem em mim. Me senti aliviada.
- Gostou?_ele pergunta acariciando meu rosto
- Que pergunta boba_digo pois ele sabe muito bem a resposta
- Precisamos nos apressar para o palácio. Perdemos tempo aqui_ele diz saíndo do box
- Para onde vai?_pergunto confusa por ele estar saíndo sem ter terminado seu banho
- Vou me lavar no outro banheiro. Se eu continuar aqui com você desse jeito..._aponta para meu corpo nu -...não iremos saír hoje daqui_ele diz e lança seu sorriso malicioso saíndo em seguida.
Sorri com suas palavras pois eu concordo plenamente com elas. Por mim não sairiamos nunca mais daqui. Mas como a vida não é um conto de fadas eu sabia que a nossa realidade nos aguardava no palácio. Ou melhor dizendo minha nova realidade. Terminei meu banho e me vesti com algumas peças de roupas que alí tinha para mim. Vlad tinha tudo pensado...
Ao saír do quarto encontro Vlad saíndo do quarto a frente também e ele me lança um sorriso bobo porém que deixaria qualquer uma louca assim como eu estou.
Sorri também feito uma adolescente bobona e passei por ele indo em direção às escadas onde encontro Logan parado e com cara de poucos amigos. Logo após sinto a presença de Vlad a minha trás que para também.
O porquê de Logan estar com essa cara mal humorada eu não sei e muito menos se é por minha causa. Mas que ele está me deixando nervosa está e além do mais assim fico sem saber se ele sabia que eu vinha ter com Vlad. Eu não sei se ele sabia dessa parte do plano. Me sinto como uma adolescente que fugiu de casa e acaba de ser pega em flagrante pelo irmão mais velho com o namoradinho rebelde. Irônico eu sei!
- Foder com a minha irmã fazia parte do plano também?_Logan pergunta olhando enraivecidamente para Vlad e cerrando os dentes.
Noto seu punho fechar...