XVI:

2.9K 298 25
                                    

"Cristina"

Foram com certeza os dois dias mais longos da minha vida... Não suportava mais a espera e queria logo que tudo voltasse a "normalidade" se é que posso assim chamar. Mas queria logo estar perto de Vlad e com Beth ao meu lado. Eles se tornaram parte de mim mesmo com todos os contratempos que houveram entre mim e o irmão de Elisabeth.

Confiar nas pessoas se tornou algo muito difícil de fazer. Ninguém neste palácio me pareceu de confiança e nem sequer o "meu pai" que acabei por saber que se chama Alexander. Aínda está sendo um processo aceitar o facto de que sou filha de uma humana com um vampiro porém que tenho me sentido estranha de um tempo para cá. Como se algo em mim tivesse mudado e sinceramente não sei como explicar pois sei que não foi só por ter descoberto que estou em meio de vampiros e bruxas...

Quando comentei sobre parte do que está acontecendo comigo sem entrar em detalhes com Logan ele disse que já passou por isso porém que nossas situações são diferentes pois ele cresceu sabendo de tudo mas que irei compreender tudo o mais breve possível. Mas de todo, algo me intrigou mais que foi quando ele disse que eu irei me surpreender ao descobrir a tamanha força que tenho. Não vou mentir e dizer que não pensei logo em "poderes" mas se fosse o caso acho que já saberia disso a mais tempo por mim mesma então descartei a ideia.

- Como estou?_pergunto para Logan que instalou uma equipe de mulheres para me aprontarem para um certo baile que haverá hoje onde tive direito a uma certa hidratação na pele e um belo look que vinha a condizer com o dele na cor prata.

- Está belíssima Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Está belíssima Cristina. Está uma verdadeira Voldemort_ele diz com os olhos brilhando e sorrio porém só uma coisa me incomoda.

- Me desculpe. Sei que aínda não aceita isso muito bem_ele diz ao notar meu incômodo

- Não tem problema_digo sorrindo para tirar a pequena tensão que se instalou. Eu não me sinto bem aínda ao aceitar esse nome. Cristina Voldemort não é quem eu sou e soa até estranho. Mas deixo isso de lado e aproveito para apreciar meu irmão super gato.

- Você está lindo também_digo e ele sorri convencido

- Falei com o nosso alfaiate real para que projetasse um traje para você que fosse de acordo com o meu. Ele reclamou horrores pelo pouco tempo que falei com ele sobre você pois o meu já estava agendado mas ele faria de um jeito ou de outro_ele diz debochado e até descreveu o tal alfaiate como um rabugento. Apenas ri com sua forma de imitar o homem. 

- Eu achei que os trajes teriam que ser mais formais. Não tem nenhum problema?_digo

- Não sei se notou Cristina mas os tempos são outros e as coisas em São Vladimir mudaram muito inclusive a forma de agir, pensar e vestir. Todos nós nos modernizamos de acordo com o tempo e também foi necessário para o caso de termos que pisar em solo humano para que eles não duvidassem de nós

VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora