"Vlad's POV":
Deixei Cristina em meu aposento e fui para uma ala separada do quarto para relaxar onde tem uma espécie de sofá-cama. Ao me deitar no mesmo começo a refletir no que fiz. Estou sentindo algo por Cristina que não estou gostando nada. Estou me sentindo fora da minha zona de conforto como se a maldade em mim lutassse para me abandonar. Sinto até peso na consciência ao lembrar que quase a matei.
Ela é doce demais e eu estou me embriagando com sua doçura. Tudo em minha vida é uma maldição, até as pessoas que amo pois todas acabam por ir embora. Por isso faço de tudo para proteger Elisabeth e agora sinto que devo fazer o mesmo com Cristina. Preferi levá-la para meu aposento pois depois do que aconteceu quero ela perto de mim. Assim nada nem ninguém a poderá machucar e quanto a minha irmã ordenei que os guardas reforçassem a vigia em seus aposentos. Isso só pode ter sido propositado e imagino até quem foi. Mas de amanhã não passa e essa maldita pessoa irá pagar com a vida.
Se acham que não quis dormir com Cristina estão muito enganados pois vontade não me faltou. Mas achei melhor não pois a ereção que tenho só de ver aquele corpo perfeito me deixa fora de controle porque quero estar dentro dela mas não posso. E ela com certeza recusaria ser minha depois de como a tratei. Poderia machucar Cristina por perder o controle e por isso me retirei. Mas as curvas de seu corpo não irão sair nunca da minha mente. As covinhas que se encontravam em suas coxas devido a sua massa(gordura) me excitavam em demasia e seu vitae que cheirava a chocolate faria uma perfeita combinação com a lingerie vermelha que trazia. Com tal pensamento não pude me controlar e tive que me aliviar.
Entrei no banheiro e ao ligar o chuveiro senti as gotas gordas e frias entrarem em contacto com minha pele. Levei minha mão até meu membro e com a água que já escorregava até minha intimidade comecei a fazer movimentos circulatórios de vai e vem com a mão e pior me imaginando enterrado em Cristina.
- Pora Cristina!_grito descontrolado e sem demora meu líquido sai aos prantos.
Termino meu banho e visto umas calças moletom e desço até minha sala. Mas antes passo do quarto e vejo Cristina dormindo feito um anjo. Maldita hora que Elisabeth decidiu fugir até o solo humano. Penso! Ao chegar em minha sala ordeno que chamem a vadia da Akisha. Sem demoras ela chega entrando com face de desentendida. Bruxa!
- Aconteceu alguma coisa meu rei?_pergunta fazendo vênia e fingindo preocupação
- Sim. Aconteceu_digo com a minha pior cara
- Achei que me tivesse chamado para mais uma de nossas aventuras mas pelos vistos é algo grave. É a humana?_pergunta se sentando e mostrando sua coxa apetitosa. Nem fingir ela sabe.
- Pelos vistos está me poupando de seus rodeios. Sendo assim vamos direto ao ponto. Porquê mandou um maldito cauchemar para atacar Cristina?_pergunto furioso. Minha vontade é de esganar Akisha agora. E eu posso fazer isso. Não me importo se já fodi várias vezes com ela pois foi passageiro como várias outras.
- Ahh. Um cauchemar?_pergunta fingindo falsa preocupação. Ela é tão burra que se esqueceu de ao menos tentar travar seus pensamentos aos quais li e pude ouvir seu riso maléfico desejando a morte de Cristina. Só de imaginar Cristina morta um arrepio passou pela minha espinha. Odeiei essa sensação.
- Sabe que dia está chegando?_pergunto já a sua frente e apertando seu pescoço
- Sei sim. Agora me solte Vlad. Porquê está me tratando assim?_implora buscando por ar
- Aínda bem que sabe. E nesse mesmo dia você terá duas opções. Primeira: arrumar todas as suas tralhas e ir para o território Strigoi por livre e espontânea vontade_digo e já noto a angústia em seus olhos. - Segunda: pedir desculpas a Cristina em frente à todos aqueles que estarão aqui e assumir o que fez_termino e largo seu pescoço a fazendo caír na poltrona em minha sala. Ela respira desesperada procurando pelo ar que perdeu.