AVISO:

1.5K 83 9
                                    


* Olá a todos. Espero que estejam todos bem (leitoras e leitores). Deste lado está tudo bem graças a Deus.

* Avisar que nossa história (Vlad: O Nosferatu) terá que ser interrompida devido ao tempo. Porquê tempo? Tempo porque agora regressei as aulas e os professores estão a vir com tudo para cima de nós (refiro-me a trabalhos, testes avaliativos, fichas/módulos, apontamentos, etc...). E não tenho tido/nem terei tempo para avançar com a história, por enquanto.

* Não estou a desistir da história. Somente irei dar um tempo. E espero que sejam pacientes e entendam o meu lado.

* Por agora, me desculpar imensamente com vocês e dizer que aguardem pelo regresso de VLAD: O NOSFERATU pois há muita coisa que está por vir aínda. E por esta interrupção decidi dividir a história em duas temporadas. Mas a continuação será neste mesmo livro e não irão precisar de adicionar outro na vossa biblioteca.

* Enfim. Isso é tudo. E pra finalizar pedir desculpas mais uma vez e pedir a vossa paciência.❤ Fiquem bem e que Deus abençoe.

*Obs: Apesar de não publicar os novos capítulos estarei aqui para qualquer coisa. Estarei sempre online e se quiserem se contactar comigo é só mandar uma mensagem no priv daqui do Wattpad ou no meu e-mail: claranyckol2003@gmail.com

Até mais...✨

VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora