X:

3.7K 360 42
                                    




"Cristina"

Despertei ao sentir a falta de Vlad. Sim isso parece maluquice mas senti que ele não estava lá e então me atrevi a entrar no quarto onde ele entrou para confirmar se estava ou não e não o vi. Mas não pude deixar de apreciar o lugar que era lindo. Fui observando cada detalhe até visualizar os retratos familiares e frizei no mais bonito que ali tinha. Um de Vlad e sua família incluíndo seus pais pois isso era óbvio de se ver nas aparências entre eles. Não pude conter a dor das lembranças que me invadiram no momento e desabei em choro. E eu me questionava o que será que fiz para merecer o desprezo dos meus pais sendo que era um ser que nem falar aínda sabia. E de todo a última pessoa que eu esperava me consolar nesse momento consolou. Vlad apareceu feito um anjo protetor e com seu jeito autoritário me fazendo soltar toda a verdade e no final acabei ficando de quatro pra ele devido ao beijo que ele me dá.

Eu nunca imaginei que o melhor beijo da minha vida seria com um vampiro e muito menos um vampiro como Vlad. Eu me derreti totalmente ao seu beijo que não sinto nem mais as minhas próprias pernas. Nunca na minha vida homem algum me fez sentir o que sinto somente com um beijo. Eu já sinto a vontade e obrigação de me entregar de corpo e alma para Vlad. Quero ser sua!

- Me faça sua!_imploro entre o beijo e na verdade não entendo bem o que falo mas só sei que está difícil de sair do beijo de Vlad. Suas mãos percorrendo meu corpo apenas me dava o sabor de quero ir mais além que isto e por mais que quisesse não conseguia sair do beijo. Sei que isso irá acabar mal. Para mim.

- Tenha cuidado com o que pede Cristina_ele diz com um sorriso malicioso e a verdade é que não me importo. Quero apenas que ele me possua aqui e agora.

- Não me importa. Prova que eu estou errada e me faça ver que você é minha maior e melhor perdição_digo completamente de quatro para Vlad e me espanto eu mesma com o que acabo de falar. Depois de um tempo pensativo Vlad decide se pronunciar

- Não farei isso com você_ele diz com um olhar que não entendo. - Descanse_ele diz e quando está prestes a me dar um beijo no topo da cabeça afasto sua mão.

- É pelo meu corpo não é? Por eu ser assim? Gorda?!_grito já com os olhos marejados. E sei que a verdade é essa. Ele com certeza tem nojo de mim.

- Claro que não Cristina_ele diz calmo e querendo se aproximar mas me afasto.

- Só me faça um favor. Não volte a colocar um dedo sequer em mim_digo com raiva pois odeio gente preconceituosa. Em seguida saiu dali em direção ao quarto ao lado e me tranco nele.

- Cristina!_ouço os gritos de Vlad do lado de fora mas ignoro. Eu odeio ele!



{...}



Acordo com batidas fortes vindas do lado de fora do quarto onde acabei por dormir e com minha cabeça latejando. Me levanto aínda zonza e abro a porta para a pessoa que batia como se fosse o fim do mundo. Abro a mesma e me deparo com Elisabeth. Ela entra e fecha a porta a sua atrás enquanto eu volto até o sofá totalmente confortável onde me deitei.

- O que aconteceu com você Cris?_ela pergunta como se eu fosse a reencarnação da própria Ramona e aí me dou conta de que devo estar totalmente acabada pelo episódio de ontem. Pois é. Vlad acabou por desistir de bater à porta e acho que nem no seu quarto dormiu e foi embora. Eu chorei a bessa!

- Eu não sei por onde começar por te contar isso_digo disposta a contar a verdade pois não tenho como nem porquê mentir para Elisabeth. Aproveito para me olhar no espelho e minha aparência está de dar pena mesmo. As olheiras estão em massa em minhas vistas e o inchaço na cara e nos olhos devido a choradeira de ontem até faz minha cara e olho a arderem.

VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora