II:

4.8K 493 44
                                    


• Vlad Ruthven's POV:

Neste momento ela é o único que tenho... o único motivo... a única fraqueza... Somente por ela mato e aceito ser morto. Por ela sou o Que sou e sou Como sou... Um Nosferato. O Nosferato. A maldade habita em mim. Todos tem um lado bom e mau. Mas comigo é diferente. Tenho um lado mau e o outro lado é Pior.

- Onde Elisabeth se meteu?_soco a mesa descarregando minha raiva. Ninguém sabe mas o medo habita em mim pela primeira vez. Já perdi todos. Ela é o único que me resta. Não irei perdê-la por nada. Não aceito.

- Não sei como ela saiu dos arredores da cidade vossa alteza_responde o homem de confiança de meu bisavô, avó, pai e agora meu. Valentin.

- Ordenei que guardas ficassem a porta de seu quarto e na janela traseira. Como deixaram uma menina de apenas 108 anos driblar vocês dessa maneira?_a raiva é notável em minha face

- Foi uma distração dos guardas vossa alteza. Mas Elisabeth irá voltar_diz Valentin tentando me acalmar. Tentativa falha

- Claro que ela irá voltar. E sabe o quê mais? Os malditos guardas quero todos eles executados. Vá_dispenso ele sem sequer querer ouvir sua resposta. Ele sai sem mais nada a dizer me deixando sozinho.

Depois da discussão que tive com minha irmã mais nova. Elisabeth nesse caso ela ficou revoltada e foi se trancar em seu quarto. Ela não entende que o único que quero é protegê-la. Depois que meus pais foram brutalmente assassinados por um maldito humano meu ódio aumentou por essa gente e o que mais quero é proteger a minha irmã para que ela não tenha o mesmo fim que nossos pais. Mas Elisabeth simplesmente não entende. Ela não quer aceitar que essa gente é perigosa. Ela insiste em querer pisar o solo humano e se nega a ficar no submundo. Não que estejamos por debaixo do solo mas estamos bastante distantes dos humanos. Nossos outros irmãos é que habitam no submundo. Eu prefiro ficar em cima pois daqui consigo administrar tudo.

Me levanto e sirvo um whiskey no copo. Não me contentando com os goles do copo pego a garrafa e entorno o líquido em minha boca procurando alívio. Alívio que não encontro. Não sei porquê Elisabeth tinha que puxar o pior lado da família. Ser cabeça dura. Tão pequena mas tão problemática. Ainda me lembro de suas palavras para mim...

"Flash back on":

No momento estou saíndo de uma reunião com um porta-voz dos Strigoi. Essa merda nunca irá acabar. Será sempre a mesma coisa. Os Strigoi matando dos nossos por pisarem em seu território e vice-versa. Estou farto desta merda. Um rei não pode citar palavras de baixo-escalão!! Estou pouco me fodendo para isso. Todos daqui sabem que não ligo para tais exigências. Sou o rei agora.

Entro em minha sala e encontro Elisabeth sentando em minha cadeira. Reviro os olhos já imaginando qual seja o assunto.

- O que quer?_pergunto a afastando de minha cadeira

- Oi para você também "irmão"_diz a última palavra dando ênfase ironicamente

- Não estou com paciência Beth. Diga logo o que quer?

- Quero saír esta noite com minhas amigas. Quero ir ao solo humano_só de ouvir suas palavras a raiva percorre em minhas veias

- Já sabe qual é minha resposta. Agora saia daqui_digo organizando alguns papéis em minha mesa

- Porquê é assim Vlad? Me deixe ir por favor. Além do mais será durante a noite. Só quero ir a praia. Tenho saudades que quando papai e mamãe me levavam. Quero ir_diz decidida.

- Eu sei. Mas não agora. Não é o momento. Estámos em uma fase em que tem humanos que já sabem da nossa existência e precisamos nos proteger desses caçadores. Eles andam a nossa procura Beth e não podemos dar o braço a torcer.

- MENTIRA!_grita ela. - Pare de fingir que se importa comigo. Sei que é pelo que fizeram com nossos pais e com você. Desde que aquela humana traiu você meteu na cabeça que todos são iguais. Eu não tenho culpa se partiram seu coração_esfrega o que é a verdade em mim.

- CALE-SE!_grito não aguentando. O pior é que ela tem razão. Mas não me importa. Elisabeth não sairá daqui.

- Eu odeio você. ODEIO!_grita e saí batendo a porta. Como conheço minha irmã ordeno que homens vigiem seu quarto esta noite pois sei que pode vir a aprontar alguma e me volto para meus afazeres.

"Flash back off"

Passei a tarde no meu escritório tentando pensar onde minha caçula poderia ter se metido até que minha ficha caiu. Eu no fundo sabia que Beth só poderia ter desacatadl minhas ordens mas me recusava a acreditar. Elisabeth atravessou o portão para o lado dos mortais. Ela com certeza já está em território humano agora é uma mistura de medo e raiva se junta em mim. Podem ter pego minha irmã com qualquer humano maldito e se descobre o que ela é podem fazer o pior com Beth. Mas seja quem for o maldito humano que a tiver ajudado será morto. Não hesitarei nem um instante. Pois cruzou o caminho com a pessoa errada na hora errada. E isso servirá de ultimato pra Elisabet saber que seus actos podem gerar as piores das situações. Ela se sentirá culpada e não voltará a me desobedecer.









______________________________________

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS PRIMEIROS CAPÍTULOS. BEM VINDOS!!

Obs: Desculpem o cap curto!!










VLAD: O NOSFERATUOnde histórias criam vida. Descubra agora