•POV's S/n•
- S/n o que está fazendo - diz Noen ao entrar na cozinha.
- Brigadeiro - digo me virando pra ele.
- O que é isso?.
- Um doce brasileiro babe.
- Ah, e é bom? - fala e vem até mim olhando a panela no fogão.
- Calma que você vai experimentar e você me diz - falo e sorrio pra ele.
- Está bem - me abraça e deixa um beijo na minha testa. Desligo o fogo e pego um prato e coloco o brigadeiro no mesmo e levo até a geladeira.
- Vem vamos ficar deitados enquanto esfria - pego a mão dele e vamos até a sala e ele deita em cima de mim.
- Sabe de uma coisa?.
- Não - falo enquanto faço cafuné nele.
- Nós estamos namorando a 2 anos e nunca fizemos uma viagem só nós dois - olho pra ele com uma cara de confusa.
- Você quer fazer uma?.
- Sim, mas eu não sei pra onde, tem algo em mente?.
- Brasil ou Londres, eu sou muito apaixonada pelo meu país e por Londres mesmo sendo lugares com o clima completamente diferentes - abraço ele.
- Podemos ir nos dois e ficarmos pelo menos 4 dias em cada, pode ser?.
- SIM, MEU DEUS EU JÁ ESTOU ANSIOSA EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO - digo e dou vários beijos em seu rosto e ele sorri.
- Em breve será noivo - sussurra mas eu não ouço.
- Disse alguma coisa?.
- Não disse nada - se faz de desentendido.
- Vou ver se o brigadeiro já esfriou.
Vou até a geladeira e pego o prato e o brigadeiro, pego duas colheres e volto para a sala e Noen está sentado.
- Aqui está amor, agora pode provar - pego uma colher com o brigadeiro e entrego a ele que logo a coloca na boca e faz uma cara de satisfeito.
- Meu Deus isso é muito bom!.
- É eu sei - digo e coloco a colher na boca.
- Aqui está sujo - aponta para o canto da minha boca e vem e limpa lambendo o mesmo.
- Noen! - o repreendo, mas o mesmo vem até mim e me beija e eu retribuo.
- O beijo está ainda mais doce - diz sorrindo.
- Eu te amo - falo e olho nós olhos dele.
- Eu também amo você - sorri e depois me beija.
• Eu vou tentar postar mais 2 ainda hoje, espero que gostem e tenham uma ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡