•POV's S/N•
Hoje era domingo e como faz tempo que não temos um almoço em família, minha mãe decidiu fazer um hoje e ela também chamou Pietro meu namorado. Nesse momento estava saindo do banheiro quando a porta do meu quarto é aberta e Pietro entra.
- Desculpa amor eu não sabia que estava só de toalha - ele disse e coloca a mão na frente dos olhos.
- Tudo bem amor, pode entrar - disse e ele entra - Só que você vai ter que tampar os olhos para eu me trocar - ele diz e concorda com a cabeça.
Vou até meu guarda roupa e pego uma calcinha e um vestido curto soltinho, já que estava calor. Quando vou por a calcinha olho para trás e vejo se Pietro estava com os olhos cobertos e o mesmo estava. Coloco minha calcinha, e olho mais uma vez e vejo que ele estava me espiando.
- Pietro! - repreendo ele que sorri.
- Desculpa, é que eu sei que já de ti sem nada, mas eu sei que você sente vergonha - ele diz e sinto meu rosto ficar vermelho.
Coloco o vestido e pego um tênis branco e visto o mesmo, depois me sento em frente a penteadeira, pego o pente e começo a pentear meu cabelo, depois passo um pó no rosto, rímel e lip tint. Olho para trás e Pietro estava me encarando.
- O que foi? - falo e vou até ele, e dou um selinho no mesmo.
- Não é nada, estou apenas te olhando - diz colocando os braços em volta da minha cintura.
- Tá né, vamos descer - pego na mão dele e descemos para a sala.
- Ótimo, já podemos almoçar - diz minha mãe toda animada.
Fomos todos até a sala de jantar e nos sentamos, logo todos começaram a se servir e depois a comer. Estávamos todos em uma conversa muito boa e animada, quando minha vó decide falar.
- Esses jovens de hoje em dia estão ficando louco por causa desse celular, por que vocês acham que muitos tem depressão? É falta de Deus isso - ela não precisou dizer mais nada pra me estressar.
Bato com os talheres na mesa e todos me olham assustados, olho para a minha vó e começo a falar.
- Entenda que nem tudo é falta de Deus, pessoas tem depressão por causa de muitas coisas que pessoas ao redor dela poderiam fazer, mas não fazem. Tipo vocês familiares, poderiam dar mais amor e cuidar cada um da sua vida e aparência, mas não fazem isso preferem diminuir as pessoas para se sentirem melhor. Amigos também deixam as pessoas assim, inseguros de tudo e se sentindo só, não é porque você está em um lugar com 100 pessoas que você não está se sentindo sozinho, o vazio é lá dentro e muitas vezes nem Deus pode preenche - lo.
Saio de lá e vou para a varanda no fundo de casa e sento no banco que tem lá, começo a chorar e não consigo controlar as lágrimas, sinto braços rodearam meu corpo e um beijo sendo depositado na minha cabeça.
- Está tudo bem meu amor - diz Pietro tentando me acalmar.
- Me desculpe por isso, era pra ser um almoço normal, mas você sabe que eu não gosto quando tocam nesse assunto - falo e levanto a cabeça pra olhar para ele.
- De boa, todo mundo sabe disso e pode ter certeza que foi um almoço normal, pois eu iria estranhar se não tivesse uma discussão - disse o mesmo me fazendo rir.
- É verdade, obrigada por estar o meu lado sempre - dou um selinho nele - Eu te amo.
- Estarei sempre aqui, sabe muito bem disso e eu te amo também - fala e me beija.
[😍]
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Desculpa também por não conseguir postar um hot, pois é difícil escrever algo assim kkk.
• Espero que gostem desse imagine pois essa discussão foi baseada em um fato real que aconteceu comigo.
• E se tem algum assunto que vocês querem que seja tratado aqui em algum imagine, me falem aqui, pois vou tentar escrever da melhor forma pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡