Ruel

2.6K 194 29
                                    

•Pov's S/N•




Olhei para Ruel que estava com a cabeça em meu colo, e depois para o pote de sorvete vazio.

— Será que a gente pode ir comprar mais sorvete? — perguntei e segundos depois ele olhou para mim.

— Amor já são 2 horas da manhã, podemos ir assim que a gente acordar.

— Mas Ruel, estou com vontade de comer sorvete — fiz biquinho.

— Você já comeu um pote de sorvete sorvete sozinha — se sentou no sofá.

— Por favor amor — fiz cara de choro.

— Está bem S/N — levantou do sofá — Só vou me trocar.

— Não precisa, vamos de pijama, não tem ninguém no mercado a essa hora.

— Tá bom — bufou mexendo no cabelo.

Saímos de casa e entramos no carro, ele deu partida e ficamos em silêncio. Liguei o rádio e estava tocando Dangerous do David Hugø, comecei a cantar baixinho.

— Está bravo comigo? — perguntei olhando para ele.

— Não, não estou — disse com uma cara de quem estava irritado.

— Não é o que parece — cursei os braços.

— Chega S/N, você já está tendo o que quer então pronto — Desviou seu olhar do trânsito mas logo voltou a prestar atenção.

— Ruel é só um pote de sorvete, não é motivo pra ficar desse jeito — olhei pra janela — Desculpa, se quiser podemos voltar pra casa.

— Já estamos chegando — disse mais calmo.

Depois de alguns minutos chegamos, desci do carro, vi que ele não ia descer então entrei assim mesmo. Peguei 4 potes, um de morango, dois de chocolate e um de nutella. Paguei o moço e fui para o carro de novo, entrei e assim que eu fechei a porta ele deu partida.

Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos em casa e fui colocar o sorvetes no freezer, deixei o de morango pra fora pois ia comer. Depois me sentei no sofá e ele já estava lá, só que longe de mim.

Comecei a comer e assistir o filme que passava, mas senti um olhar sobre mim e olhei em sua direção, ele estava me encarando.

— O que foi? — perguntei.

— Desculpa, eu sou idiota — disse se aproximando.

— Ainda bem que sabe — desviei o olhar.

— Não sei porquê agi desse jeito, eu sou um péssimo namorado — abraçou minha cintura.

— Só ás vezes — disse e ele me deu uma mordida na barriga — Ruel caralho, dói.

— Pra você aprender, mas sério me desculpe mesmo, não farei mais isso.

— Tudo bem, eu sei que é tarde pra buscar sorvete, mas você sabe como eu sou pra comida — Ele assentiu com a cabeça sorrindo.

— Te amo você é a namorada mais incrível desse mundo — beijou meus lábios.

— Eu sei meu amor, sou maravilhosa de mais até pra mim mesma. Você também é incrível e eu te amo — beijei seus lábios mais uma vez.


[🥺]

[🥺]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Ficou tão, sei lá????.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora