🙃 Vinnie Hacker 🙃

10.8K 438 280
                                    

•POV's S/N•


Estava terminando de me arrumar para podermos ir ao shopping, quando meu namorado entra no quarto e olha para a minha roupa.

- Eu já estou quase pronta, só falta passar o rímel e a gente já pode ir - falo olhando pra ele.

- Eu não vou ir mais e você também não - ele olha pra mim com cara de cu e eu façoo mesmo.

- Por que?.

- Olha essa sua blusa, tá mostrando demais - diz apontando pra mim blusa.(mídia)

- Pena né nego - falo e volto a me arrumar - Se você não quiser ir, não vá, mas eu vou ir com ou sem você.

- Vai achando - ele diz e se senta na cama.

- Não dependo de você pra andar não meu amor - coloco o rímel na mesinha e olho pra ele de novo - Bom tchau eu estou indo - falo mandando beijos pra ele.

- Que inferno de mulher meu pai - ele sussurra mas eu consigo ouvir.

- Disse alguma coisa amor? - me finjo de surda.

- Não vida - ele disse vindo até mim - Vamos?.

- Decidiu ir? - falo e olho pra cima pra poder olhar para ele.

- É melhor eu ir e para mostrar que você tem um namorado e o povo não ficar olhando você, do que deixar você ir sozinha.

- Sabe que vão olhar do mesmo jeito né? - falo e ele suspira.

- Sei, mas você vai estar acompanhada - fala e dou um selinho nele.

- Então vamos - pego na mão dele e saímos de casa trancando tudo.

Entramos no carro e fomos para o Shopping. Chegando lá como direto para a a praça de alimentação pegar um hambúrguer no BK (TODO MUNDO SABE QUE BK É MELHOR), fizemos o nosso pedido e fomos nos sentar em uma mesa.

- Tá geral olhando pra você amor, te disse que estava mostrando demais - ele fala e faz bico.

- Que bom né, pois o que é bonito foi feito pra se mostrar - falo e ele revira os olhos - Qual é Vinnie, para de ciúmes bobo.

- Sabe como é te ver em uma blusa assim e ver que geral deve estar olhando e tendo os mesmos pensamentos que o meu - cruza os braços.

- Agora deu pra ler mente dos outros é?.

- Não é necessário ler mente pra saber disso, só de olhar a cara deles eu sei.

- Ah claro, mas me conta que pensamentos é esse? - falo e o mesmo sorri e se inclina chegando perto da minha orelha.

- Eu poderia te imaginar apenas sem essa blusa, mas eu estou a imaginar você completamente nua pra mim - ele fala e eu mordo o meu lábio inferior, ele volta a se sentar no lugar com um sorriso no rosto. Chego perto de sua orelha e falo.

- Quando chegarmos em casa, prometo que você vai poder fazer tudo o que tem direito comigo - falo e mordo o lóbulo de sua orelha e volto para o meu lugar sorriso depois de ver que ele se arrepiou todo.

- Não me provoque S/N, aqui eu não posso fazer nada mas quando chegar em casa você vai passar a noite acordada - ele diz suspirando pesado.

- Aí meu Deus que delícia, amo e espero que prometa o que está dizendo - mando beijo pra ele.

- Em casa veremos isso.

Continua...

[🍼]

[🍼]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Hoje tem hot continuação desse imagine, e acho que vou fazer um do Mattia ou do Tony qual preferem??.
•Desculpa a demora pra postar algo

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora