=》𝕋𝕒𝕪𝕝𝕖𝕣 ℍ𝕠𝕝𝕕𝕖𝕣

11.2K 402 424
                                    

•POV's S/n•






Eu mandei mensagem para o Tayler dizendo pra ele vir pra casa correndo pois eu precisava dizer algo urgente pra ele, mas na verdade iria fazer uma trolagem com ele dizendo que eu estava grávida e eu sei que esse é um grande sonho dele.

E ele estava agindo um pouco estranho comigo, queria muito descobrir o que vem acontecendo com ele, mas ele prefere manter em segredo.

Ouço a porta da sala abrir e logo pego os dois testes de gravidez e coloco em cima da cama e volto a sentar na poltrona ao lado da mesma, os risquinhos nos testes são falsos pois eu nem usei. Tayler entra no nosso quarto e vem até mim com cara de preocupado.

- O que foi amor? - ele diz e eu aponto pra cama - O que é isso?.

- É dois testes Tayler - ele olha pra cama e vai em direção a ela e olha os testes - Eu vou ser pai?.

- Vai - olho pra ele com os olhos cheios de lágrimas - Você vai ser pai meu amor - Vou até ele e o mesmo me abraça forte.

- Essa é a melhor coisa que já nos aconteceu - ele diz me abraçando forte enquanto gira nossos corpos.

- Amor eu vou ficar tonta assim - ele me coloca no chão mas continua me abraçando.

- Eu te amo muito, obrigado por tudo de verdade - ele me beija.

- Eu também te amo muito.

Ele começa a chorar e se abaixa ficando na altura da minha barriga.

- Oi meu amor aqui é o papai, eu sei que você é só um feijãozinho mas eu já te amo muito viu, obrigado por trazer alegria pra mim em meio a tanta coisa ruim, eu te amo muito e não vejo a hora de poder te ter aqui comigo e com a mamãe - eu começo a chorar por saber que isso não é verdade e eu vou arruinar a felicidade dele.

Tayler estava chorando muito, então me abaixo e fixo do seu tamanho e levo as minhas mãos ao seu rosto e beijo cada cantinho do seu rosto e por fim, deixo um selinho demorado em seus lábios.

- Amor olha aqui pra mim - ele levanta o olhar e me olha nos olhos - Eu preciso te contar uma coisa, só promete que não vai ficar bravo comigo.

- Depende do que for eu não vou ficar - choro ainda mais por saber que ele vai me odiar por isso.

- Eunãoestougravida - falo tudo muito rápido.

- Fala de novo, eu não entendi.

- Tayler me desculpa por estragar a sua "felicidade", eu sei que é idiotice fazer isso mas mesmo assim eu fiz - faço uma pausa - Eu não estou grávida, os riquinhos nos testes são de caneta, eu sinto muito.

Ele me olha sem nem uma expressão, mas logo em seguida se levanta e se afasta de mim, continuo na mesma posição de antes.

- POR QUE FEZ ISSO S/N, VOCÊ SABE O QUANTO EU SONHO EM SER PAI E VOCÊ VEM COM UMA DESSAS - ele grita e eu me encolho e o arrependimento bate mais uma vez.

- Eu sei que é, mas as coisas entre nós já não estavam mais as mesma e eu quis descontrair essa tensão toda.

- Descontrair fazendo essa brincadeira idiota? Sério achei que você fosse mais madura - diz se virando pra sair, mas ele para assim que eu falo.

- Eu também achei que você fosse maduro pra compartilhar as coisas comigo, porém eu me enganei né - me levanto secando as lágrimas.

- Quer saber o motivo de eu não te contar o que estava acontecendo? - fala e eu concordo com a cabeça - Eu estava planejando um pedido de casamento pra você e as coisas não estavam indo bem e eu fiquei frustrado, mas agora não vai acontecer mais nada.

Eu olho pra ele em choque porque eu nunca achei que ele iria fazer algo assim.

- Me desculpa amor, eu achei que isso nunca iria acontecer juro pra você que se pudesse voltar no tempo teria ficado na minha - vou até ele tentando pegar em seu rosto mais ele se afasta.

- Eu preciso de um tempo pra pensar nas coisas - passa a mão pelo cabelo um pouco nervoso.

- Eu posso sair daqui de casa e a noite eu volto.

- Não é um tempo assim S/N, é um tempo longe de você - olho pra ele sem acreditar mas me rendo porque eu sei que errei feio.

- Tudo bem, eu vou te dar esse tempo que você quer.

Vou até o guarda roupa e pego algumas roupas e coloco na mochila que tinha no mesmo, vou ao banheiro e pego minha escova de dentes e volto pro quarto e vou até ele.

- Posso te dar um beijo?.

- Pode mas seja rápida - fala e selo nossos lábios e algum TEMPINHO depois nos separamos.

- Eu te amo muito viu, se cuida por favor - acaricio seu rosto e deixo mais um selinho e saio do quarto sem alguma resposta.

- Eu te amo muito viu, se cuida por favor - acaricio seu rosto e deixo mais um selinho e saio do quarto sem alguma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• Acharam que eu não ia postar nada hoje né? Pois é eu também achei. então se esse imagine estiver ruim eu culpo o sono porque eu estou mortinha.
• Boa leitura meus amores e vocês são incríveis pra caralho

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora