•POV's Sam•
Faz 6 meses que eu não tenho se quer uma notícia da S/N, eu sei que eu errei e eu juro pra vocês que faria de tudo pra ter ela de volta, com ela as coisas parecem mais fáceis era tudo melhor quando se tinha ela ao meu lado.
Depois que ela deixou o nosso apartamento eu não soube mais nada dela, e depois disso tudo eu não quis sair pra lugar nem um, não beijei nem uma menina e quem quisesse me ver teria que vir até em casa, isso servia até mesmo pra minha mãe.
Eu estava com Payton e Jackson aqui em "casa" e estávamos jogando vídeo game, só que bateu uma fome em todos nós.
- Eu posso pedir 2 pizza se vocês quiserem - falo pra eles que me olham com cara de nojo.
- Cara toda vez que a gente vem aqui você só pede pizza, vamos comer um hambúrguer pelo amor de Deus - diz Jackson.
- É mano, sem contar que você não sai daqui pra nada, aproveita e vamos lá comprar algumas coisas pra essa casa porque o armário e geladeira estão vazios - agora é a vez do Payton falar.
- Eu tô bem assim, eu não preciso de mais nada a não ser dela - falo e eles olham pra mim com uma cara triste, depois eles trocam olhares - Vocês sabem algo sobre ela?.
- Sam não vamos mentir pra você, sabemos sim e o que eu sei é que ela tá trabalhando em uma lanchonete.
- Que lanchonete? Vamos lá agora - me levanto do sofá de uma vez e com um sorriso enorme no rosto, nem deixo eles falarem e pego a chave do meu carro e vou correndo pro elevador, vejo que eles estão atrás de mim.
(...)
- É aquela ali - diz Payton apontando pra uma lanchonete que eu nunca tinha visto na vida, desço correndo do carro e vou até lá vendo S/N no caixa.
Vou até ela e assim que ela pousa seus olhos em mim eu os vejo enchendo se lágrimas.
•POV's S/N•
Depois de 6 meses sem ver ele, aqui estava o mesmo na minha frente e eu me segurando pra não chorar, pois apesar do que ele fez eu sentia saudades dele, do seu abraço, do seu beijo de saudades de quando voltava da tour e saudades dos momentos maravilhosos que eu tive ao lado dele.
- S/N é... Será que a gente pode conversar? - ele me pergunta com os olhos também cheios de lágrimas.
- Sam o que faz aqui? - faço uma pergunta atrás a sua.
- Eu vim te ver e conversar com você, eu sinto sua falta todos os dias - ele chega mais perto do caixa, eu olho pra ele e falo.
- Se você esperar meia hora a gente conversa, estou quase terminando as coisas aqui pra poder ir embora. Vai querer pedir algo enquanto isso?
- Am... Eu quero sim - diz Payton, eu nem tinha visto ele e Jackson ali.
- Pois não.
Anoto o pedido deles e continuo a trabalhar e pensando em como Sam me achou.
•MEIA HORA DEPOIS•
Fecho a porta da lanchonete e vejo Sam ao meu lado me esperando.
- O que quer me dizer Sam - olho pra ele que tem um sorriso no rosto.
- Eu queria dizer que todos os dias eu sinto saudades de você e eu sei que eu fui um idiota por ter deixado ela ter feito aquilo com a gente, eu sinto muito por ter te machucado essa nunca foi a minha intenção, e que eu te amo demais e eu quero muito estar ao seu lado de volta e que eu prometo que dessa vez eu vou ser mais maduro em tudo, eu vou fazer você muito feliz e te dar orgulho, eu prometo que vou melhorar no que for necessário pra ter você de volta, só por favor volta pra mim eu te muito.
Ele diz tudo aquilo segundo a minha mão, e eu deixei algumas lágrimas caírem.
- Sam o único responsável por nosso relacionamento ter chegando ao fim foi você, e eu também sinto muita falta de você, de nós e pra mim vai ser muito difícil confiar em você de volta, e se eu voltar com você eu espero que faça por merecer porque eu não quero mais ter o papel de otaria na história, eu te desculpo e posso voltar com você só que vamos ter que ir com calma - falo e ele me olha com um sorriso que quase chega a testa e me abraça muito forte e repete em meu ouvido que me ama muito.
- Eu posso beijar você? - ele pergunta tímido.
- Pode sim - falo e ele cola nossos lábios em um beijo cheio de saudades, depois de um tempinho separamos o beijo por falta de ar e ele segura meu rosto olhando no meus olhos.
- Eu te amo muito e prometo que vou te fazer muito feliz - diz e me dá um selinho.
- Eu também amo muito você.
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Desculpa também por demorar pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡