•POV's S/n•
Estava em frente ao espelho olhando cada detalhe da minha roupa e não me sentindo bem com o que via pela 8 vez, sim eu vesti 8 peças de roupas diferentes. Ouço alguém bater na porta.
- Pode entrar - falo frustrada por não me senti bem comigo mesma. Me sento na cama.
- Amor vai demorar muito aí? O pessoal tá um pouco apressado - diz se sentando ao meu lado.
- Jaden eu acho que não vou mais, se quiser pode ir você - falo e ele me olha com uma cara de desespero e meio confuso.
- Por que? - fala e pega na minha mão.
- Eu não estou me sentindo bem.
- O que você tá sentindo, fala comigo quer ir ao médico? - fala e solta a minha mão e leva a sua para meu rosto fazendo eu olhar pra ele.
- Não precisa me levar ao médico, não estou passando mal é que eu não me sinto bem comigo mesma, eu estou feia demais e tudo que eu gosto não me agrada, não fica bem em mim - uma lágrima solitária cai e ele a enxuga - Eu me odeio tanto, eu não consigo fazer nada direito.
- Por favor não fala mais isso S/n, você é linda a todo momento desde quando está dormindo, quando acorda descabelada e até mesmo nos dias de tpm. Eu amo cada detalhe do seu rosto, seus olhos são maravilhosos, a sua bochecha vermelha que parece que está sempre corada, o seu sorriso é algo que me deixa feliz, a sua risada é muito gostosa e sua boca é uma delícia - me dá um selinho - O seu corpo é uma escultura dos deuses, porra você é perfeita demais.
- Você fala isso só pra me agradar.
- Não, eu falo isso porque é a verdade, você sabe que eu estou certo só não consegue acreditar por causa da sua insegurança, amor isso é normal até eu tenho esses meus momentos, mas toda vez que eu lembro que tenho você e sei o quanto você me faz ser a pessoa mais linda do mundo, que faz eu ser eu mesmo quando eu tento mudar pra agradar alguém isso tudo que você faz já te torna alguém única e perfeita do seu jeito, perfeita pra mim - fala e me abraça, eu já estava com a make toda borrada e percebi que Jaden também queria chorar.
- Eu odeio te ver assim sabia? Você tá sempre colocando defeitos em você, a todo momento se preocupando com o que as pessoas vão dizer ou pensar de si, sempre ajuda todo mundo e quando mais precisa todo mundo sai de perto de você - ele me abraçou mais forte e já estava chorando comigo - Por favor pensa mais em si, olha no espelho e veja o que eu vejo, por favor melhore pra si e nunca pelas pessoas - ele sai do meu abraço e pega em minhas mãos - Promete que vai fazer isso?.
Fico em silêncio por algum tempo.
- Amor eu não sei se consigo, você sabe como eu sou, mas eu vou tentar por você.
- Não, eu já te disse que não faça nada pelos outros e sim pra você mesma.
- Okay você ganhou eu vou melhorar por mim mesma - limpo o seu rosto e ele o meu - Obrigada por tudo, eu não poderia ter pessoa melhor ao meu lado em todos os meus momentos de crises - dou um selinho nele - Eu amo muito você e sempre serei grata por tudo.
- Eu também te amo, quero sempre te ver bem. Ainda quer ir na festa?.
- Se você quiser ir a gente vai - falo e ele sorri.
- Vamos ficar, sei que não se sente bem nesses lugares ainda mais hoje, vai trocar de roupa que eu vou lá embaixo avisar o pessoal que eles podem ir.
- Tá bom, mas se eles perguntarem o do porque não vamos fala que eu estou passando mal - ele assente com a cabeça e me deixa um selinho, logo em seguida saindo do quarto.
• Desculpa mais uma vez se tem algum erro ortográfico.
• E sobre o assunto de se sentir insegura, insuficiente e sem auto estima. Quero dizer que vocês não precisam se sentirem assim e por favor nunca mudem por alguém e se as pessoas quiserem gostar de vocês, que sejam do jeitinho que vocês são.
•E saiba que sim você é suficiente e pode fazer tudo o que quer, e quando se tem foco e acredita em seu sonho é só deixar a negatividade das pessoas não te atingir.
•Sobre a auto estima creio que todos nós sofremos muito com isso, mas saiba que vocês são lindas, maravilhosas e não precisa ser uma mulher "padrão", a sociedade que lutem pra ter pessoas tão incríveis como vocês são.
•Se precisar de alguém pra conversar me falem que eu vou tentar ajudar vocês de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡