💫 Jeremy Hutchins 💫

4.6K 216 64
                                    


•POV's S/N•


Hoje faz 9 meses que eu e Jeremy estamos juntos e eu acabei de acordar, mas continuava na cama apreciando Jeremy dormir, ele é tão bonito que deveria ser uma das 8 maravilhas do mundo. Toda vez que dormimos juntos eu acordava antes dele só para poder vê - lo dormindo, pois eu tinha que aproveitar a cada segundo perto dele já que nesses últimos meses ele está em tour.

- Eu sei que sou lindo até dormindo, mas não precisa ficar me olhando tanto assim - me assusto com sua voz.

- Menino quer me matar do coração é? - dou um tapa eu seu peitoral.

- Nossa a gente já acorda apanhando, e se for pra te matar que seja de tanto amor - ele diz e me abraça dando um selinho em mim.

- Oh meu Deus.

- Que horas são? - ele pergunta e eu pego meu celular pra olhar a hora.

- São 2:23 PM, agora vem aqui e vamos tirar uma foto - ele olha pra câmera e eu tiro a foto, só que ele pega meu celular e começa tirar um monte mesmo quando tento pegar o celular da mão dele - Jeremy me devolve.

- Só se formos no Starbucks - ele diz se levantando da cama e eu faço o mesmo.

- Tá bom a gente vai, vamos nos arrumar pra ir - falo e ele devolve meu celular.


30 minutos depois...


Vamos em direção a garagem e ele entramos no carro, ligo a rádio e está tocando Comatose - Jadn e eu começo a cantar bem auto e ele começou a rir de mim. Depois dessa música eu abaixei um pouco o som e fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos, entramos no Starbucks e fizemos nosso pedido e fomos sentar em uma mesa.

- O que vamos fazer depois daqui? - pergunto a ele.

- Voltar pra casa, hoje não é um dia importante então podemos assistir séries juntinhos.

- Ah pode ser.

Eu não acredito que ele não se lembra que dia é hoje, isso é uma brincadeira dele só pode e quando chegar em casa vai ter várias pétalas de rosas no chão, tenha calma S/N. Depois do que ele disse fiquei na minha sem olhar pra ele, mas vi que ele ficou mexendo no celular

Nosso pedido chegou e comemos sem nos falar ou olhar um para o outro, terminamos de comer e fomos pagar e depois dar uma volta no porque que ficava em frente ao Starbucks. A gente ficou por ali até as 5:30 PM e voltamos pra casa e cheguei lá não tinha nada do que eu esperava e isso me deixou muito triste.

- Jeremy eu vou tomar um banho se quiser pode ir assistindo algo - falo já subindo as escadas.

- Está bem.

Fui para o banheiro do nosso quarto e tomei um banho demorado e acabei chorando no banho, eu sei que não precisa ter pétalas de rosas pela casa, mas se ele ao menos desejasse um feliz 9 meses eu já ficaria muito feliz.

Voltei pro quarto e coloquei um short e uma camiseta dele e fiz um coque em meu cabelo, peguei meu celular e voltei pra sala e ele não estava lá, acho que foi tomar um banho no outro banheiro. Então comecei a mexer no celular, até que cai uma notificação de que ele tinha me marcado em uma foto no insta, e meu coração começou a acelerar com o que eu estava lendo.

♡ INSTAGRAM FEED ON ♡

jeremyhutchins Não consigo acreditar que você está me suportando a 9 meses, depois de tanta trolagem, brigas bobas de ambas partes, de tanto que eu irrito você e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jeremyhutchins Não consigo acreditar que você está me suportando a 9 meses, depois de tanta trolagem, brigas bobas de ambas partes, de tanto que eu irrito você e etc... Mas apesar de tudo esses momentos foram bons porque em todos eles eu estive ao seu lado, e todas as coisas que eu faço com você são boas o bastante pra eu poder me apaixonar ainda mais por você. E eu sei que você achou que eu tinha esquecido depois do que eu te disse mais cedo, e eu sei também que você chorou durante o banho pensando nisso e te peço perdão por ter te feito derramar lágrimas que não eram de felicidade.
Enfim eu quero que saiba que você é o amor da minha vida e que você pode contar sempre comigo, pois lembre - se do que eu te disse que antes de namorados somos melhores amigos, tudo o que você já passou só me mostra o quão sortudo eu sou por ter alguém tão forte ao meu lado. Obrigado por todos os momentos ao seu lado pois você faz deles serem únicos e incríveis, eu te amo muito! ❤ @seuuser

comentários...

loves_jeramy Por favor me adotem

anthonyreeves vocês são tão fofos juntos ❤

seuuser Ah meu Deus! Eu te amo muito garoto entenda, obrigada por tudo mesmo, por me fazer tão feliz assim, por ser incrível em todos os sentidos e sempre estar comigo em momentos sejam eles bons ou ruins, saiba que eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter ao meu lado e juro que mais do que nunca farei cada segundo valer a pena. E sim só pra você saber eu achei que você tinha esquecido de hoje e eu também chorei no banho, mas valeu a pena porque eu tenho o melhor namorado do mundo. Obrigada por tudo meu amor eu te amo hoje, te amarei amanhã e até o meu último suspiro, obrigada por fazer cada momento ao seu lado único. I LOVE YOU! ❤

jadenhossler podia ser eu e você @madslewis  👀

noeneubanks queria estar assim com o viadinho que eu gosto

♡ INSTAGRAM FEED OFF ♡

Jeremy aparece na sala e eu vou pra cima dele o abraçando e o enchendo de beijos.

- Eu te amo muito, obrigada por me fazer tão feliz.

- Eu também amo muito você e eu que tenho que agradecer meu amor, agora vamos assistir por favor - ele diz enquando me pega no colo me levando em direção ao sofá.

- Vamos sim vida.

E assim foi a noite assistindo abraçados, comendo e trocando beijos, até pagarmos no sono.





E assim foi a noite assistindo abraçados, comendo e trocando beijos, até pagarmos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Esse eu achei que ficou muito fofinho, tenham uma ótima leitura

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora