•Pov's S/N•
Saio do banheiro com uma toalha em volta do meu corpo, e assim que adentro o quarto Daniel está lá e levo um susto.
— Merda Daneil, que susto — falo apertando ainda mais a toalha em meu corpo — O que faz aqui?.
— A gente precisa conversar — ele diz se aproximando.
Da última vez que a gente se viu, nós brigamos e feio. Ele tinha ficado com ciúmes do Jonah que é nosso melhor amigo. Pra mim a briga não teve sentido nem um, pois já namoramos a um ano e meio e ele nunca sentiu ciúmes de Jonah.
— Você pode esperar eu me trocar, por favor? — falo e ele assente com a cabeça e sai do quarto.
Vou até meu guarda roupa e pego uma calcinha e uma calça moletom, depois pego uma camiseta que era de Daniel. Falo era porque se está no meu guarda roupa é meu.
Abro a porta e ele está escorado com a cabeça na parede, e parece pensativo e nervoso.
— Dan, entre — assim que ele me ouve vem em direção ao quarto e eu dou passagem para o mesmo entrar, fecho a porta do quarto e fico de frente pra ele — Ok. Eu só quero que você me responda isso. Por que ficou com ciúmes do Jonah? — pergunto e cruzo os braços.
— Eu não sei, juro que não sei amor, mas eu vim aqui me desculpar e dizer que eu sei que fui um idiota — ele fala nervoso e posso ver que ele mente, pois está mexendo no cabelo.
— Daniel eu quero a verdade, se não for dizer peço que você se retire do meu quarto — falo e ele olha pra baixo e depois suspira voltando seu olhar pra mim.
— Eu não sei como dizer isso, acho vergonhoso falar isso pra você.
— Eu sempre te disse desde o início do nosso relacionamento, que se tiver alguma coisa que de incomoda ou algo que queira compartilhar comigo, é só me dizer, estou aqui pra te ajudar no que precisar e você sabe muito bem disso — falo me aproximando um pouco dele — Pode me dizer.
— É que... Bom... Eu fiquei com medo de você me trocar pelo Jonah, vocês estavam se divertindo tanto aquele dia que achei que você pudesse escolher ele e me deixar. Afinal, Jonah é bonito, tem uma boa lábia, sabe sempre o que fazer e tals — diz com a cabeça baixa.
Oh meu Deus, é a primeira vez que Daniel se sente inseguro. Como eu não desconfiei disso, me sinto tão idiota agora.
— Eu estou em um relacionamento com quem? — pergunto e ele levanta a cabeça me encarando.
— Comigo — responde.
— Então pronto. Eu jamais deixaria você pra ficar com qualquer pessoa no mundo, pois você é o suficiente pra mim. Eu te acho a pessoa mais linda desse mundo, a mais carinhosa e divertida, e se Jonah fosse tão bom de lábia eu não estaria com você né — me aproximo dele e coloco minhas mãos em seu rosto — Eu amo você com todos os seus defeitos e qualidades, você é único pra mim, você faz eu me sentir vida. Ao seu lado eu sinto que posso ser eu mesma. Então por favor amor, nunca mais pense que eu irei te trocar por alguém.
Vejo que ele estava com lágrimas nos olhos, e depois de ficar me olhando ele me abraça forte. Depois ele se afasta o suficiente pra beijar meus lábios.
— Me desculpe por não ter lhe contado antes, e obrigado por tudo. Você faz eu me sentir a pessoa mais amada do mundo e eu nunca deveria ter achado isso. Eu te amo muito — ele deixa um selinho demorado.
— Ei, é normal se sentir inseguro, só me prometa que vai sempre me dizer o que sente — falo acariciando seu rosto.
— Pode deixar que vou dizer sim, e mais uma vez obrigado por tudo — sela nossos lábios mais uma vez.
[🤰]
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Desculpa também a demora pra postar algo.
• Só queria dizer que Daniel é meu namoradinho, ele é tudo que eu disse ali em cima ksks.
• Se você não conhece Why Don't We (a banda em que ele faz parte) por favor ouça, garanto que não vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡