=》𝕊𝕒𝕞 ℍ𝕦𝕣𝕝𝕖𝕪

9.2K 351 261
                                    

•POV's S/n•




Estávamos indo para a praia e Sam estava com a cabeça no meu ombro cochilando, ele deveria estar cansado por ter chegando tarde da casa de Payton.

- Hey meu anjo, acorda já chegamos - chamo ele que logo acorda.

- Já chegamos - pergunta um pouco sonolento.

- Sim chegamos, vai querer ir surfar já?.

- Não eu vou ficar um pouco com você e depois eu vou.

Saímos do carro, pegamos nossas coisas no portas malas e seguimos o pessoal até a praia. Vamos pra algum lugar menos movimentado e arrumamos nossas coisas alí, Sam já estava sem a camiseta e deitou na canga, tirei meu short e minha blusa e me deitei ao lado dele de barriga pro chão.

- O Sam tem uma sorte do caralho por ter a S/n como namorada - fala Josh olhando pra minha bunda e soltando uma risada.

- Tira o olho Richards - fala Sam um pouco irritado.

- Amor deixa ele, vem aqui - chama e ele agarra minha cintura colando nossos corpos.

- Esse menino é um saco, toda vez faz esses comentários só pra me provocar, qualquer dia eu vou perder a paciência e vou socar a cara dele - fala todo irritado.

- Se você sabe que é pra te irritar é só não ligar pra isso, ele sabe que você vai ficar assim e faz isso por pirraça e por favor sem brigar - dou um selinho nele.

- Não tem como não ligar pra isso, porra ele tá falando de você, do seu corpo eu odeio isso - ele diz e a raiva é visível em seu olhar.

- Calma por favor, olha aqui pra mim e respira - pego em seu rosto fazendo ele olhar pra mim - Deixa aquele estúpido, não deixe ele interferir no nosso relacionamento, ele pode dizer o que quiser mas quem me tem é só você.

- Eu sei só que... - olho pra ele interrompendo sua fala.

- Só que nada Sam, eu não quero mais ouvir sobre isso - falo já irritada com esse assunto.

- Tá bom, vou ir surfar - fala e se levanta.

Eu sei que ele ainda está irritado com isso, toda vez é a mesma coisa, mas eu não posso fazer mais nada. Sam sabe que Josh gosta de fazer pirraça com ele, chega até ser infantil as vezes.

(...)

Sam ainda estava surfando e decido ir dar um mergulho. Vou em direção ao mar e fico por lá dando alguns mergulhos, mas vejo Sam colocando a prancha na areia e vou em direção a ele.

Chego e o abraço por trás, mas ele sai do meu abraço e olho pra ele confusa, prefiro nem perguntar o que aconteceu apesar de já ter uma idéia. Vou até a minha bolsa e pego um dinheiro pra comprar uma água de cocô, chego no quiosque e faço meu pedido e pago a moça.

Volto a onde o pessoal está e vejo que tem algumas meninas que eu não conheço conversando com eles, decido ficar na minha e pego meu celular e ir tirar algumas fotos. Assim que chego mais perto vejo uma menina muito próxima de Sam e chego mais perto deles.

- Amor será que podemos ir embora agora? - pergunto mas ele me olha e volta a conversar com a menina.

Pego às minhas coisas e chamo um uber para ir pra casa, não demora muito e o mesmo chega e acabo vendo que Sam ficou olhando mas não veio até mim. Chego em casa e vou direto tomar um banho gelado, termino o banho coloco uma camiseta do Sam e deito na cama, fico pensando em algumas coisas que acabo dormindo.

Acordo com alguém abrindo a porta do quarto, olho e vejo Sam sentando na ponta da cama. Pego o celular e vejo que era 23:46.

- Chegou agora? - falo e ele leva um susto.

- Cheguei - passa as mãos pelos cabelos.

- A onde estava?.

- Depois que você saiu ficamos lá até às 18:30, depois fomos comer com aquelas meninas - diz um pouco nervoso.

- Ah sim, aconteceu alguma coisa a mais? - ele me olha com decepção.

- Eu não sei como te falar isso.

- Talvez com a boca Sam - ele vem até mim e seus olhos estavam com lágrimas prestes a cair - Fala logo não me deixe esperando.

- Lembra daquela menina que eu estava conversando? - assinto com a cabeça - Depois que saímos da lanchonete fomos nos despedir e ela...

- Ela o que? - falo querendo que não seja o que eu estou pensando - Por favor me diz que ela não te beijou.

Ele me olha e as lágrimas que estavam presas em seus olhos escorrem, eu olho pra ele sem acreditar e começo a chorar também.

- Como você pode fazer isso comigo? Depois de tudo o que a gente passou, por que logo comigo Sam? - Falo e saio da cama.

- Eu não beijei ela, foi ela quem me beijou - tenta se explicar.

- VOCÊ AO MENOS PAROU O BEIJO? - olho pra ele e o mesmo nega e eu lanço um olhar de decepção pra ele - Pode sair do meu quarto agora, eu não quero te ver.

- Esse quarto não é seu, ele é nosso - dou risada do que ouço.

- NÃO EXISTE MAIS O "NÓS", AGORA SAÍ DESSE QUARTO AGORA - grito com ele e vou em sua direção o empurrando pra fora do quarto - Sai daqui, eu te odeio.

- Eu sei que você não me odeia e você também sabe, só está com raiva de mim e eu sei que vamos resolver isso.

- Não a gente não vai resolver isso, porque você não vai me ver nunca mais - falo e ele me olha confusa.

- Do que você está falando?.

- Não te interessa, agora sai daqui - empurrou ele pra fora do quarto e fecho a porta.

- S/N vamos conversar.

- A gente não tem mais o que conversar, agora sai daqui me deixe dormir - depois de um tempo não ouço mais nada.

Me deito na cama e já penso no que vou fazer assim que acordar, se é que eu vou conseguir dormir, mas enfim eu vou ir embora eu ainda não sei pra onde eu irei mas eu não quero manter contato com ninguém daqui. Choro a noite toda até pegar no sono.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• É, nem todo imagine tem que acabar como se fosse um conto de fadas.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora