•POV's S/N•
- Sério que agora vai ficar ouvindo funk? - pergunto desanimada para meu namorado enquanto ele tentava rebolar aquele cu seco.
- Amor é muito boa essas músicas, sério, não tem como ficar parado - diz ainda tentando rebolar.
Solto o ar que nem sabia que estava preso, passando a mão no cabelo.
- Meu Deus Jackson para de tentar dançar isso, meus olhos daqui a pouco vão sangrar - falo e ele olha pra mim com uma cara de indignado.
- O que quer dizer com isso s/n? - disse ele parando de "dançar".
- Porque você não sabe dançar e isso tá feio, eca - digo e olho pra ele que faz um bico - Qual é amor, você sabe que não sabe dançar isso - falo me aproximando dele.
- Então me ensina, juro que aprendo rapidinho - diz segurando a minha cintura.
- Ah pode ser outro dia? - pergunto pra ele - Agora eu estou tão cansada, que tal a gente fazer algo pra comer e depois assistir algo agarradinhos? - falo e dou vários selinhos nele.
- Pode ser, o que faremos pra comer?.
- Que tal panquecas? - falo animada e ele concorda.
Vamos pra cozinha e levamos a mão, depois pegamos os ingredientes que iríamos precisar e colocamos em cima da mesa. Pego um recipiente pra fazer a massa e uma colher para mexer. Lavo novamente a mão e começo a fazer a massa das panquecas.
- Amor olha isso - Jackson diz com um pouco de farinha na mão e vendo algo. Olho para sua mão e ele assopra a farinha no meu rosto.
- JACKSON MEU OLHO CARALHO - grito brava com ele e vou em direção a pia pra jogar água no olho - Tá ardendo amor, me ajuda aqui.
- Me desculpa, achei que não ia machucar - disse chegando perto de mim e me ajudando a lavar o olho - Está melhor? - ele pergunta preocupado.
- Está sim, eu acho - pisco várias vezes pra ver se estava enxergando direito - É está tudo bem, vamos terminar isso aqui logo.
Depois de alguns minutos terminamos de fazer as panquecas e pegamos Nutella e morangos pra comer com ela. Fomos pra sala e sentamos no sofá e comemos tudo, depois deitamos e assistimos a alguns filmes.
Estava quase caindo no sono quando Jackson me abraça ainda mais forte e beija minha testa e logo em seguida diz.
- Eu te amo muito, e espero passar todos os dias da minha vida ao seu lado - sorrio com o que ele diz.
- Eu também te amo - falo sussurrando e logo depois dormi.
[💖]
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Tá horrível eu sei, estou sem ideias pra escrever algo bom, sinto muito por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡