•POV's S/n•
- Qual é S/n, jura que não vai mesmo se fantasiar de policial sexy comigo? - diz ele vindo atrás de mim.
- Garoto você andou se drogando por acaso? Acha mesmo que eu vou vestir aquela negócio horrível, eca Deus me free - Eu e Payton fomos convidados para a festa fantasia da Mads, e ele já me perguntou umas 57189 se eu iria fazer par com ele naquela fantasia ridícula.
- Ela nâo é tão feia assim.
- Como não? Já viu como ela fica na sua bunda? Aí já não tem nada e quando coloca aquilo parece que um aspirador sulgou tudo aí - falo e ele da risada.
- Tá bom eu desisto, você venceu, mas você já viu alguma outra que minha bunda não fique daquele jeito? - se aproxima de mim e me abraça por trás.
- Eu pensei, mas não sei se você irá gostar já que seus gostos são peculiares - falo rindo e ele morde a minha bochecha, e eu dou um tapa na cabeça dele mas continuo no mesmo lugar.
- Qual você escolheu então, o magnífica senhora que faz as coisas todas certas sem nem um erro?
- Credo que exagero, mas obrigada. Eu pensei em eu de chapeuzinho e você de lobo mal - ele me olha com uma careta - Amor você não entendeu o conceito?.
- Não, existe algum conceito aí? Ou eu sou muito lerdo.
- Percebesse isso né, mas deixa eu te explicar - falo me virando pra ele - Bom como sabe o lobo mal "come" pessoas né? - ele concorda com a cabeça - Então é isso que você vai fazer comigo quando chegarmos da festa.
- O maluca eu não sou canibal.
- Canibal não, mas burro com certeza, proque olha puta que pariu em - dou um tapa na sua testa - O que eu tô querendo dizer é que você vai por o seu pau na minha buceta Payton. Por que é tão difícil de entender isso?.
- Quem te ensinou a ser preventiva assim? Não importa quem foi, mas eu gostei. Então quer esperar até a festa acabar sendo que podemos fazer isso agora - diz vindo beijar meu pescoço.
- Saí, hoje não porque a minha flor precisa se recuperar de ontem.
- Ontem foi muito bom - diz e coloca a mão no queixo se lembrando de ontem a noite.
- Foi ótimo, mas agora eu vou dormir - saio dos braços dele - Tchau escroto - dou um chute na bunda dele e vou correndo até as escadas pra chegar ao quarto e tranco o mesmo.
• Gente perdão por não ter conseguindo postar ontem, eu tive que fazer algumas coisas pessoais, mas prometo que vou tentar fazer de tudo pra postar.
• Quem querem no próximo imagine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fiksi Penggemar- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡