💍 Ondreaz Lopez 💍

5.3K 261 24
                                    

•POV's S/N•


Chegamos no restaurante em que vamos comemorar 3 anos de namoro e eu estou muito feliz com isso, Ondreaz me faz ser uma pessoa melhor e me faz muito feliz. Saímos do carro e na porta um homem que trabalha pede o nome da reserva (n/a eu não sei como é chamado ou se tem nome pra esse homem aí).

- Nome por favor - ele pergunta olhando para Ondreaz.

- Ondreaz Lopez - diz e pega na minha mão.

- Ah sim senhor, pode entrar que terá um garçom para acompanhar vocês - ele diz e entramos.

- Por aqui senhor - diz um garçom e a gente acompanha ele até uma mesa mais reservada - Já vão querer fazer os pedidos.

- Ah sim eu estou faminta - falo e meu namorado concorda pegando o cardápio que o garçom entregou para nós.

- Vou querer um Tortelli di zucca e uma taça de vinho branco - diz e entrega o cardápio para o garçom - E você amor?.

- Vou querer um macarrão à bolonhesa e uma taça de vinho - entrego o cardápio pra ele.

- Alguma preferência no vinho senhorita?.

- Não tenho, mas ele tem que ser bom.

- Está bem, daqui a pouco eu trago o pedido dos senhores, agora me deem licença - ele diz e sai.

- Como foi o dia no trabalho? - pergunta segurando minha mão em cima da mesa.

- Um pouco agitado, como sempre tenho que trocar umas 15 peças de roupas por sessão de fotos, mas foi até que bom e o seu, como foi? - falo e ele sorri.

- Amor eu trabalho em casa, então foi bom.

- Ah isso é ótimo - falo e ele fica me olhando - O que foi?.

- Você está deslumbrante - sorrio sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Obrigada - é a única coisa que consigo dizer.

- Aproveitando esse momento - ele diz e se levanta da cadeira se ajoelhado em minha frente - Queria agradecer por ter ficado ao meu lado por esses 3 anos, por ter me ajudado com muitas coisas que eu tenho certeza que não conseguiria ter feito sozinho, por me amar e fazer eu me sentir único todos os dias. Eu te amo e sou o homem mais feliz pelo simples fato de te ter ao meu lado quando eu acordo e quando vou dormir. Eu amo cada detalhe em você, desde o jeito em que seus olhos brilham quando você vê algum cachorro ou bebê na rua, desde o jeito que você fica brava comigo quando faço alguma bagunça em casa. Obrigado por me fazer tão feliz a cada segundo e prometo que se você aceitar o meu pedido, farei de tudo para te fazer ainda mais feliz. Então S/N S/S aceita se casar comigo? - lágrimas escorriam pelo meu rosto pós ouvir essa declaração do homem que eu amo, meu coração estava tão acelerado que eu achei que teria um infarto a qualquer momento, e quase me esqueço de lhe dar a resposta.

- Ondreaz, é claro que eu aceito - falo e ele coloca a aliança no meu dedo e logo me beija, esse com toda certeza foi um beijo cheio de emoções.

Depois que nos separamos do beijo, voltamos ao nossos lugares e enquanto o nosso pedido não chegava ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

[🤧]

•Desculpa se tiver algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• Estou orando muito para que Deus ouça as minhas orações e que meu pedido de ser fodida por esse homem aconteça, amém.
• Acho que vou postar mais um hoje, não prometo nada. Beijos meus amores ❤

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora