💫 Ondreaz Lopez part 2 💫

8.2K 379 305
                                    

                       •POV's S/N•


Faz 3 horas em que estamos na pool party do Tayler, e também faz 3 horas em que uma garota chamada Julie está dando em cima do meu namorado. Juro que se ela tentar o beijar eu vou pra cima dela e afogo ela naquela piscina.

Eu estava com raiva dela e de Ondreaz, apesar que ele já disse mil vezes que ele namora e que sua namorada é ciumenta, a vadia não saiu de perto dele. Nesse exato momento estou sentada nas cadeiras em volta da piscina, e comigo está Addison, Charli e Dixie.

- Sério S/N aquela garota irrita qualquer um, não sei porquê você ainda não bateu nela - diz Addison.

- Eu estou me segurando ao máximo e se ela tentar o beijar novamente eu vou bater nela.

- Se precisar de ajuda estamos aqui - Charli diz sorrindo pra mim e eu sorrio de volta.

- Obrigada meninas, mas eu mesma dou conta dela - falo e fecho minhas mãos com raiva - Licença meninas vou falar com Ondreaz.

Levanto e vou de encontro ao meu namorado, só que Julie vê eu me aproximando e tenta beijar Ondreaz que desvia do seu beijo, apresso meus passos até chegar em frente a garota e dou um soco em seu rosto, ela cai no chão com a mão no local atingido.

- Garota você está louca? - ela pergunta ainda não chão.

- Vou te mostrar a louca sua vadia - sento em sua barriga e começo a destruir socos e tapas em seu rosto.

- Cara faz alguma coisa - ouço Tayler dizer para meu namorado.

- Eu não, cansei de dizer pra essa menina que eu namoro e você sabe como S/N é.

Continuo em cima dela, que arranha o meu rosto com sua unha e logo sinto dois braços ao redor da minha cintura me puxando pra longe da área da piscina.

- Ondreaz eu vou te bater, não era pra ter me tirado de cima daquela escrota - ele me solta e me viro pra ele distribuindo tapas em seu peito, ele pega meu pulso com delicadeza.

- Hey amor calma, já passou ela não vai mais fazer nada depois da surra que levou - ele diz me abraçando.

- Eu odeio ver todas as meninas dando em cima de você, merda Ondreaz por que você tem que ser tão perfeito ao ponto de muitas te quererem? - olho pra ele com algumas lágrimas nos olhos, sim eu estou quase chorando de raiva e medo.

- Não exagera, eu nem sou tudo isso - diz e me dá um beijo na testa.

- É sim e por esse motivo tenho medo de alguém te tirar de mim, eu posso algum dia não ser mais suficiente pra você e eu odeio pensar nisso.

- Oh meu amor então é só não pensar, e saiba que você é a pessoa que mais amo e não te deixaria por ninguém, e você é bem mais do que eu mereço não se sinta assim por favor, isso me deixa tão triste - ele me abraça ainda mais.

- É difícil não pensar isso - falo e sinto as lágrimas caírem livremente.

- Babe não chore por favor - ele pega meu rosto com as duas mãos e seca as lágrimas e deixa dois beijos em meus olhos - Quer ir pra casa? - assinto com a cabeça - Então vamos nos despedir do pessoal e pegar nossas coisas.

Ele diz e começamos a caminhar até a área da piscina, e antes que a gente pudesse entrar ele se vira pra mim e olha nos meus olhos e vejo sinceridade, e diz.

- Eu te amo mais que tudo - chego mais perto do seu rosto e deixo um selinho.

- Eu te amo muito meu amor.







- Eu te amo muito meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







• Primeiro de tudo queira pedir desculpas por não conseguir ter postado antes.
• Segundo perdão se tiver algum erro ortográfico.
• Obrigada de verdade pelos 20k de leitores, eu juro que achei que nunca ia chegar a isso, mas eu sou muito grata por todos vocês ❤.
• Vocês podem fazer pedidos hoje e podem escolher o tema, local e o tiktoker que querem.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora