•POV's Tony•
Hoje eu iria fazer uma trolagem com a S/N, para um vídeo pro meu canal já que os fãs pediram muito isso. Iria "terminar" com ela, eu sei que ela vai ficar muito brava depois e pode até me bater já que ela é um pouco agressiva.
Ela foi no mercado com a N/A (nome da sua amiga) pra comprar algumas coisas que estavam faltando aqui em casa. Chamaria ela pra conversar no quarto e já tinha uma câmera escondida lá, e meu Deus eu estou com medo.
Eu vou ser um homem morto depois de dizer que é uma trolagem, mas eu nunca deixaria aquele garota porque caralho ela é muito incrível, linda, carinhosa, linda, gostosa, amorosa, linda, madura já disse linda? Enfim ela é tudo pra mim, e quero que ela seja a mãe dos meus filhos porque eu não vejo uma vida sem ela do meu lado, aquela menina é perfeita.
•20 minutos depois•
SOCORRO! Ela chegou e eu estou muito nervoso, até parece que vou pedi-lá em casamento, não seria uma má ideia, mas estamos juntos a 1 ano. Ela vai até a cozinha e deixa as coisa lá e volta pra sala que é a onde nós estávamos.
- S/N podemos conversar - olho pra ela com uma cara de nervoso, ela assente a cabeça - Vamos lá no quarto é um assunto sério.
Falo e ela me olha preocupada, me levanto e logo em seguida vejo ela fazer o mesmo.
•POV's S/N•
Cheguei do mercado com a N/A e Tony me chamou pra conversar e ele estava com uma cara séria e parecia nervoso, não vou mentir que estou preocupada. Agora estamos subindo às escadas e indo para o nosso quarto, ele abre a porta e da passagem pra eu poder entrar, depois ele entra e tranca a porta.
Sento na cama e ele me olha de longe.
- O que foi amor? Pode dizer o que quer falar eu estou aqui pra te ajudar. É algo que está acontecendo nas redes sociais que te deixou triste? Ou aconteceu alguma coisa na sua família que eu não saiba? - falo com preocupação e ele olha pra mim, mas desvia o olhar rapidamente.
- Não é nada disso S/N - ele diz e começa a andar de um lado pro outro - Eu não sei como te dizer isso merda! Por que tem que ser tão difícil assim.
- Tony o que é? Estou preocupada amor - me levanto e vou até ele segurando em seu rosto e ele coloca sua mão encima da minha e me olha.
- S/N é... eu é... eu quero terminar - ele diz e eu entro em choque e tiro minha mão de seu rosto na mesma hora.
Meus olhos estão transbordando lágrimas e não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir. Nesse momento me pergunto em qual parte eu errei ou será que ele não me ama mais? Será que ele chegou a me amar?. Eu não fui o suficiente pra ele ou não consegui o satisfazer na cama? Eu estou paranoica, se ele tiver arrumado outra e se apaixonou por ela? Com toda certeza ela é linda.
- Não vai dizer nada - ele diz depois de ver que não disse nada.
- Por que meu amor? Eu não fui o suficiente para você? Não me ama mais é isso? Você chegou pelo menos a me amar? Tony eu errei com você em qual parte? Me ajuda a entender esse motivo por favor - me aproximo dele e pego em suas mãos.
- S/N eu só não aguento mais viver nesse relacionamento, eu quero ser livre sabe? Pegar outras meninas e tals. Quero que saiba que você não errou em nada, sempre foi maravilhosa em tudo e a todo momento, e sinto muito em te dizer, mas eu nunca te amei - olho pra ele chocada.
- Tony... - fico sem saber o que dizer por algum tempo - Eu sei que as vezes eu sou um pouco ruim em muitas coisas, mas eu não merecia ser enganada assim - solto minha mão da dele e agarro meu cabelo o puxando - CARALHO VOCÊ BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS - grito - Eu não quero mais te ver na minha frente, aproveita agora que está solteiro e vai "pegar" outras meninas.
Vou em direção ao closet e ouço seus passos me seguindo, e logo sinto seus braços ao redor da minha cintura.
- Me solta Tony, eu vou embora dessa casa, da sua vida e vou te deixar ser livre - falo tentando me soltar de seus braços.
- Eu só quero que você ouça mais uma coisinha - ele me senta na cama e vai em direção a estante e pega uma câmera escondida - Amor isso foi uma trolagem, por favor não me mate quem pediu isso foram meus fãs - ele se aproxima de mim e eu começo a bater nele.
- Você tem noção do que eu passei? Seu filho de uma mãe boa, eu juro que ainda vou matar você Lopez - falo deitando na cama e ele se deita ao meu lado.
- Hey amor olha pra mim - ele diz olhando pra mim e faço o mesmo - Eu nunca te deixaria, nem se eu quisesse eu faria isso porquê você é tudo pra mim, é a mulher que eu quero me casar e ter uma família maravilhosa, caraca se nossos filhos puxar a sua beleza eu ter muito trabalho - ele sorri pra mim e sorrio de volta - Sério eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado, tenho certeza que nem se eu ganhasse na loteria eu seria tão feliz assim como eu sou ao seu lado. E não se preocupe porque ninguém pode roubar eu de você, porque eu sou todo e inclusivamente seu, eu te amo muito e obrigada por tudo!.
Eu estava chorando muito e era de felicidade, nunca imaginei que ouviria algo assim de Tony, merda eu sou tão rendida a esse homem.
- Ah meu amor, eu nem sei o que dizer mas quero que saiba que tudo o que você quer eu também quero, você é tudo pra mim e sempre vai ser, obrigada por me fazer muito feliz todos os dias, eu te amo muito e sou grata demais por ter você aqui comigo - chego mais perto dele e selo nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de carinho, separamos pela falta de ar.
- Eu te amo S/N.
- Eu te amo Tony.
• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• E gente se tiver ruim eu sinto muito, pois na hora em que eu estava escrevendo eu recebi a notícia de que uma das minhas boyband favoritas se separar.
• Desculpa por demorar a postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic- A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efetivamente são. - 𝗔𝗹𝗯𝗲𝗿𝘁 𝗖𝗮𝗺𝘂𝘀 ♡