💫 Troy Zarba 💫

5K 215 86
                                    

•POV's Troy•




- Bia vem aqui com o papai, eu preciso colocar essa saia de tutu em você pra poder ir ao balé - falo correndo atrás dela.

- Isso só se você conseguir me pegar - ela diz rindo e correndo ainda mais.

- Amor o papai não tem mais idade pra isso, eu já estou tão cansado - me sento no meio da escada.

Ela vem até mim e senta no meu colo e me abraça.

- Papai eu sinto falta da mamãe - ela diz colocando suas mãos em meu rosto.

- Eu também Bia, sinto todos os dias e a todo momento, ela era maravilhosa em tudo não é mesmo? - ela concorda com a cabeça - Sabia que ela te ama muito? E que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela?.

- Eu sei que ela me ama muito papai, é que eu só queria que ela estivesse aqui com a gente pra podermos ir ao balé juntos e fazer coisas de família, ela se foi e nem se despediu de mim - diz Bia chorando e eu a abraço e sinto meus olhos cheios de lágrimas.

- Oh meu amor, a mamãe não teve culpa e você sabe disso, sabe que ela lutou até o último segundo pra tentar estar aqui com a gente. E podemos fazer coisas de família, você tem a mim a vovó e suas tias - dou um beijo em sua testa - Agora por favor vamos se trocar pra poder ir ao balé?.

- Está bem, mas promete pra mim que amanhã você vai me levar pra ver a mamãe? - ela me dá o dedinho e eu o seguro com o meu.

- Eu prometo sim, agora vamos.

Levantamos e fomos para o quarto, terminei de arrumar Bia e fomos pro balé.

Toda noite eu sinto falta de S/N, ela era o amor da minha vida a mulher com quem eu me casei e fui feliz até quando o destino quis, mas por causa de um telefonema no trabalho ela ficou muito nervosa e acabou perdendo o controle do carro e capotou. Beatriz fala todo dia que sente falta dela e procuro sempre fazer o que fazíamos juntos para ela sentir a mãe por perto e sempre que eu colocava ela pra dormir, sempre pedia pra S/N guardar a gente.

Eu sou muito grato por todos os momentos em que eu vivi com ela ao meu lado, ela sempre me fez ser alguém melhor pra mim, pra ela e para todos ao meu redor, aquela mulher era boa demais com todos, mas infelizmente ela partiu e nós deixou e sentimos muito a falta dela. Ela me deu a Bia de presente e não tem coisa melhor no mundo, pois ela é igualzinha a S/N até mesmo na personalidade, ela que me deixa feliz em meus momentos de fraqueza.

Obrigado meu amor por tudo, eu te amo muito e prometo que vou fazer a nossa garotinha saber de todas as coisas boas que você fez aqui, e que ela seja que nem a você, carinhosa, amável e alegre, eu sei que ela vai se tornar uma mulher incrivel assim como você foi aqui, saiba que eu te amo muito.







Obrigado meu amor por tudo, eu te amo muito e prometo que vou fazer a nossa garotinha saber de todas as coisas boas que você fez aqui, e que ela seja que nem a você, carinhosa, amável e alegre, eu sei que ela vai se tornar uma mulher incrivel assi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




•Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
•Eu até que gostei desse só que ele doeu muito escrever, sofro kkkk.
•Eu sou muito apaixonada pelo Troy, é isso.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora