🥞 Miles Despair 🥞

5.8K 309 100
                                    

•POV's S/N•


- MILES INFERNO ABAIXA ESSA MÚSICA - grito mais uma vez com meu namorado.

Ele não abaixa então decido ir ao nosso quarto. Chegando lá ele está sentado em frente ao computador jogando sei lá o que, pego um tênis dele que estava perto da porta.

- MILES - chamo o mesmo que se vira para me olhar e taco o tênis que acerta em cheio seu rosto - Merda.

-Ai S/N - ele diz e coloca a mão no rosto.

- Desculpa amor, achei que não ia acertar, você sabe que eu sou horrível com esse negócio de mira - falo e abraço ele - Deixa eu ver.

Falo e ele tira a mão da frente e vejo que fez um pequeno corte, vou até a escrivaninha e pego um band aid e coloco no corte, depois dou um beijo no curativo.

- Um beijinho pra sarar mais rápido - falo e ele olha pra mim e solta uma risada.

- Tudo bem amor - ele diz e me dá um selinho.

- Você pode por favor abaixar a música, minha cabeça está doendo - falo e ele desliga a música - Não precisa desligar.

- Shh, vem aqui - ele diz e pega minha mão me guiando até a cama - Agora eu vou cuidar de você, deite na cama que eu vou pegar um remédio e algumas coisinhas pra você comer, aí depois a gente assisti qualquer coisa na TV enquanto ficamos agarradinhos.

- E eu achando que não tinha como me apaixonar ainda mais - sorrio e ele também.

- Essa é a intenção bae - diz e me dá um selinho - Já volto.

Ele sai do quarto e eu fico deitada a espera dele.

•POV's Miles•

Sai do quarto e fui até a cozinha preparar panquecas americana para S/N, pois eu sei que ela ama. E peguei alguns salgadinhos e doces para ela. Depois de 20 minutos a panqueca estava pronta e decorei ela com chocolate e morangos, pego uma jarra de suco na geladeira e depois pego dois copos, pego as comidas e o remédio e coloco tudo na bandeija e vou para o quarto.

Chegando lá encontro S/N dormindo, coloco a bandeija na escrivaninha e sento na cama e admiro ela dormindo por um tempo. Lembro como foi difícil o começo do nosso namoro 3 anos atrás, por causa dos meus fãs que mandavam muito hate para ela sem motivo algum, ela pensou várias vezes em terminar porque achava que não aguentaria tudo isso, sem contar que ela morava no Brasil e eu em LA, mas agora moramos juntos.

Ela mudou a minha vida por completo, esteve do meu lado em todos os momentos que eu precisei, chorou comigo, me fez sorrir e me faz muito feliz. Me apaixono todos os dias ao ver seu sorriso que é contagiante, ela realmente é incrível demais e não sei o que eu fiz para merece - lá, mas eu farei de tudo para que ela seja feliz ao meu lado.

Quando vou ver vejo S/N acordada olhando pra mim sorrindo.

- O que foi que estava me olhando dormir - ela pergunta e se senta na cama.

- Não é nada, só estava admirando a sua beleza - ela sorri e cobre seu rosto com as mãos - Não é possível que depois de 3 anos você ainda fica com vergonha dos meus elogios.

- Eu não consigo ter outra reação.

- Tudo bem, agora tome o remédio e come a panqueca.

- Não acredito que fez panqueca para mim - ela sorri e me dá um abraço - Obrigada amor, eu te amo - deposita um selinho demorado em meus lábios.

- Eu também te amo.

•POV's S/N•

Depois de tomar o remédio e comer, nos deitamos na cama e colocamos "The end of the f***ing world". Não demora muito e Miles pega no sono, fico olhando pra ele e percebo o quanto sortuda eu sou por ter ele ao meu lado em todos os momentos. Eu realmente o amo com todo amor que existe no
mundo.


|❤|

Essa segunda foto ele postou enquanto eu estava escrevendo, então apreciem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa segunda foto ele postou enquanto eu estava escrevendo, então apreciem.

• Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
• MUITÍSSIMA OBRIGADA PELOS 100K, EU ESTOU MUITO FELIZ SKKSIS VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DISSO. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! 🥺❤
• Depende como ser o meu dia amanhã eu farei uma maratona de 5 imagines e espero que gostem desse aqui.

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora