=》ℕ𝕠𝕖𝕟 𝔼𝕦𝕓𝕒𝕟𝕜𝕤; 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟚

8.1K 385 139
                                    

•POV's S/n•




Eu e Noen chegamos no RJ as 3:00 da manhã, acabamos de deitar na cama do nosso quarto do hotel em que estaremos hospedados por 4 dias, até irmos para Londres. (Surtos internos AAAAAA).

- Eu nunca fiquei tanto tempo dentro de um avião - diz ele com uma voz de quem estava cansado e com sono.

- Eu já, mas nunca vou me acostumar - chego mais perto dele e o abraço seu corpo e ele faz o mesmo.

- Vamos tomar um banho pra dormir, quero aproveitar muito essa viagem com você - fala e me solta indo até a sua mala pegar roupas limpas e eu continuo deitada observando ele - Vamos logo eu estou tão cansado.

- Já vou - falo me levantando e fazendo o mesmo que ele.

Vamos até o banheiro e tomamos banho e claro que rolou algumas mãos bobas, afinal estamos só cansados e não mortos. Depois do banho fomos pra cama e nem deu tempo de fazer nada porque dormimos na hora.

(...)

Acordei no dia seguinte e Noen ainda estava dormindo, olhei no meu celular pra ver a hora e já era 11:00. Tomei um banho, fiz minhas higiene e depois pedi algo pra nós comermos. Não demorou muito e Noen acordou.

- Bom dia meu amor - falo indo até ele e dando um selinho no mesmo que faz um cara de nojo.

- Eca S/N, eu nem escovei os dentes.

- Eu nem coloquei minha língua dentro da sua boca, otário - mostro a língua e ele sorri indo em direção ao banheiro.

Minutos depois Noen saí só de toalha do banheiro e eu fico o observando de cima a baixo.

- O que foi? - fala e começa a olhar pro seu corpo pra procurar algo de errado.

- Nada meu anjo - falo, mas estou fazendo uma oração mentalmente para que a toalha poça cair. Parece que ele lê meus pensamentos porque acaba corando.

- S/N eu as vezes tenho medo do que você pensa.

- Não é nada demais, e não tenha nada aí que eu já não tenha visto - mando um beijo pra ele - Mas se troca logo porque eu tô com fome e eu quero sair daqui, vamos ir a praia né?.

- Podemos ir a onde quiser meu amor - fala colocando a camiseta e vem até mim me dando um selinho, que logo se transforma em um beijo, nos separamos pela falta de ar - Agora sim, bom dia amor da minha vida.

Dou um sorrisinho e ele se senta a minha frente e começa a se servir.

(...)

Estávamos na praia e Noen viu que eu estava com medo de entrar no mar. Pois da última vez em que fui ao mar quase morri afogada e eu tinha 16 anos (finge que você no imagine tem 22 e Noen 23 e que você foi morar no USA com 18 anos).

- Amor não precisa ter medo, vem eu vou com você e prometo que nada vai acontecer - estende a mão pra mim e eu a pego ainda com um pouco de medo.

Vamos até o mar e ele chega perto de mim vendo que eu comecei a tremer um pouco.

- Hey eu estou aqui - fala e eu olho pra ele.

- Por favor não me solte.

- Eu nunca faria isso - fala e me puxa para um abraço - Pronto agora se acalma.

- Eu estou calma - solto um sorriso falso.

- Ah eu estou vendo só pela sua mão.

- Agora pode me soltar eu vou tentar ficar aqui sem você como apoio.

- Tem certeza? - olha pra mim com cara de preocupado.

- Tenho - Então ele me solta e eu fico lá e começo a me acostumar com o balanço das ondas.

Olho pra Noen e ele me olha com um sorriso no rosto e eu sorrio ao ver ele assim, e logo em seguida começo a jogar água em seu rosto que leva um susto mas faz o mesmo. Começo a correr dele e vou até a areia, vejo ele correndo atrás de mim e logo me alcançando e acabamos caindo na areia gargalhando. Respiramos até a nossa respiração se recuperar e ficamos olhando um para o outro.

- Sabia que você é muito linda? - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, sorrio envergonhada.

- Eu nunca vou me acostumar com os seus elogios.

- Eu sei e como amo ver você corada por conta disso eu sempre vou elogiar você - ele me beija e nesse beijo sinto toda a nossa paixão um pelo outro.

Separamos por falta de ar e ele me olha nos olhos.

- Eu amo tanto você S/N.

- Eu amo muito você Noen.



- Eu amo muito você Noen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Vai ter part 3 sim galera, mas não vai sair hoje.
• Vou tentar escrever mais um hoje.
• E saibam que vocês são muito incríveis!

━━ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora