Manuy.
São 6:05 da manhã e meu despertador está tocando pela segunda vez,inacreditável!essas férias passaram mais rápido que tudo. Impossível que as portas do inferno já está prestes a abrir.
Manuy levantaria e pegaria seu uniforme brega. A garota iria até seu banheiro e escova seus dentes. Logo sai de lá indo até sua cozinha pegando uma torrada queimada, rs. Manuy tinha dificuldades em suas contas pois ela tinha apenas 17 anos e seus pais não eram presentes em sua casa.
—Tá,eu preciso recuperar toda minha energia..eeee...(óbvio que não, tô morta porra!)
Manuy sai de sua casa e vai até o colégio (obs: já era 7:20 ,pse o tempo passa rápido kkk.) E se encontra com sua melhor amiga, Kelly.
—Fala Vadiaaa ,quanto tempo sua vaca,senti saudades! Diz manuy.
—Eu também senti a sua,prostituta. ♡diz Kelly.
Se abraçam.
Kelly:Manuy,você não vai acreditar!essa escola está totalmente diferente.
—Continua ruim.
Kelly:não!kkk não é isso. Tem novos professores.
—Continua ruim soque com cara nova,RS.
Kelly: se eu tivesse uma arma aqui eu me mataria.
Ambos ficam de papo furado até chegar a escola,quando chegam ao devido local percebe que felizmente suas salas são as mesmas ou seja estudam juntas !
Kelly: Puta que pariu manuy!estudamos finalmente juntas !!
Manuy: aeee!!caralho!
Alegria de pobre dura pouco,um professor nem demora 5 minutos.. e já chega entrando na sala.
****: Bom dia alunos,meu nome é Pedro eu sou o professor de Português. Caso perguntem,tenho 24 anos e vim de São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
General FictionEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.