Uma aventura.

155 8 3
                                    

Gabriel

Acordo com uma dor insuportável nas costas acho que foi mal jeito de dormir. Quando olho para todos os lados Manuy não estava deitada em nenhum lugar,tudo bem. Até eu decidir que ia ao banheiro e pelo uma fechadura mal feita, consegui espiar. Ela parecia está conversando bem concentrada,mas quando eu fui ver quem séria o louco de estar com minha namorada no banheiro e vi um homem alto de 1,90 ou 2 metros sei lá e quando ele me viu ele sumiu do nada ,eu corri desesperado,mas antes de contar pra todo mundo eu prefiro de início ficar calado.

Manuy: Oq estava fazendo?

-AI PORRA QUE SUSTO!

Manuy: Desculpa, estava fazendo o que ?

- Nada meu amor.. vem,vamos comer algo.

Manuy: Ok..

Ela parecia tá tão fria e "insana" mas deve ser imaginação da minha cabeça como sempre.

Kelly

Guilherme: Kelly,para de surto minha filha.

- ELE ME MANDOU MENSAGEM!

Guilherme: qualquer pessoa pode fazer isso.

- MENOOOS ELE AAAAAH QUE EMOÇÃO !

Guilherme: emocionada.

-que nada..!

Me levantei e fui correndo no guardar roupa vestir um casaco clássico e chique,com uma leg preta e um tênis. Amarrei meu cabelo e desci no elevantador. Eu ia tentar me encontrar com o Ondrez já que ele postou uma foto de agora com a localização do lugar e "SENQUERER" eu acabei indo pra lá. Depois do elevador parar eu saí de lá nas pressas ,peguei o trem e aguardei até lá.

Gabriel

Na viagem foi tudo queito com ela,já estava estranhando.

- você tá pálida amor, tá com frio?

Many: Não, tá tudo bem.

Ela coloca a mão em cima da minha ,que estava no volante.

- hm?

E sei lá ela apertou mt forte ao ponto de deixar a marcar, quase sair da estrada por um triz e Ela ficou rindo.

- Não tem graça! A gente quase morreu !!

Manuy: Mais é isso que eu quero!hahahaha.

- Você vai pra um psiquiatra A G O R A!

Ela ficou calada e apenas soltou minha mão que tinha uma marca estranha até demais,era um símbolo. Me caguei todo, primeiro ela surta as vezes agora quer que nós dois morra.

Manuy: tanto faz,ele não vai entender minha mente.

- É o que ?

Manuy: Meu pai vê eu sofrer e não me ajuda.

-EMANUELLY! SEU PAI MORREU!

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora