Manuy {on}
Era 20:00 da noite, até que eu recebo uma mensagem de minha amiga perguntando se eu queria ir para uma balada. Eu obviamente como uma garota comportada e ingênua, aceitei. O combinado era dela passar em minha casa 21:30. Como faltava apenas uma hora e meia ,apressei e comecei a me arrumar.
Manuy: KKJJJJJKKKKJJJJJKKKK MANO JJKKK
Fico lembrando do Gabriel hoje de manhã e fico rindo sozinha em minha casa.
Manuy: tá parei.
Me direciono ao banheiro tiro minhas roupas e entro no box,ligo o chuveiro e coloco uma música, de preferência uma animada, faço um shown arraso na dança e é claro com a presença dos meus fãs que no caso seria os mosquitos e os produtos para cabelo. Termino meu shown e pego uma toalha quando abro a porta me deparo com Gabriel na minha cama
-PQP O QUE TU TA FAZENDO AQUI
Gabriel: vim te ver ,sou um pedofilo de respeito
-PEDOFILO
Gabriel:presente, tá estressada quer brigadeiro?
-opa, quero,obrigada.
Gabriel:é mentira.
-sai da minha casa.
Gabriel:o auge kkk amada , você vai para onde?
-para uma balada
Pisco o olho e vejo Gabriel pegando um perfume passando nele mesmo
-que isso?
Gabriel: eu vou também
-nao vai
Gabriel:KKKKKK a festa é pública e você irá comigo e com sua amiga e o Fábio e o resto dos pedofilos.
- QUE
Gabriel:isso mesmo que você entendeu quer que eu repita?
-Ta mais se eu te agredir eu posso repetir para você entender?
Gabriel: de preferência não.
- vai tomar no cu
Gabriel: Ei, te amo.
-hm..convencido..Eu também amo você seu chato.
Gabriel se aproxima de mim e me enche dê beijo um deles foi até quente ele passeava sua mão na minha bunda e apertava muito forte.
-Ta doendo Gabriel.
Gabriel: Desculpa é que eu tô tentando te fuder e não tô conseguindo
-Gabriel..
O beijo com intensidade apertando seu pau não muito forte , pulo em seu colo beijando ele,ele retribui na hora e me deita na minha cama.
Gabriel:a...ah..Manuy...Eu vou te foder..
Ele tava gemendo mais eu não tava entendo por que eu não tava fazendo nada.
Gabriel: Manuy.. Manuy
Ele gemia alto demais , eu tava sem entender porra nenhuma minha mão nem tava mais no pau dele , quando olhei para baixo ele tava se masturbando muito rápido e forte
Gabriel: eu vou te comer agora, não importa se alguém brotar do nada como sempre.
Ele enfia seu pau em mim muito forte eu e ele era virgem então foi doloroso para os dois,até mais para mim, seu pau era grande e gostoso,me deixava com mais tesão e meus suor molhava todo lençol.
Gabriel: esperei tanto por isso..que apertada..Eu vou te fuder manuzinha...Manuy...AHH..
Eu gemia também alto por dor e prazer, minha buceta já estava vermelha pela força do Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
Ficción GeneralEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.