rave

576 22 37
                                    

Gabriel {on}

Cheguei nessa festona, tinha muita gente drogada como eu tava com manuy eu tenho que mostrar respeito e não beber pois eu que ia dirigir. E eu tive que fingi que era algum parente dela por que ela é de menor.

- Que constrangedor fingir ser teu pai amor

Manuy: para de reclamar

-Ai calma

Manuy:vou pegar bebida bora comigo?

-ok

Normalmente em rave tem a opção de drogas ou bebidas , Ela escolheu bebida ,achei menos ridicularizado.

-ei amor,não bebe muito,me preocupo com você.

Manuy: não irei

Vê minha namorada bebendo me dá crise de Ansiedade ,tenho medo dela adoecer por ser nova.

-Amor -sorrio-

Minha namorada começou a rebolar sensualmente,óbvio que meu pau ficou duro fiquei atrás dela para evitar que alguém babaca olhe para minha neném.

-aproximo de seu ouvido- -você tá muito gostosa.

Quando olho para o lado vejo Fábio e Kelly meio perdidos aceno para ambos e eles venham até a mim.

-Eaeee. -bato no ombro de Fábio e beijo a mão de Kelly-

Fábio: Oi cara,tudo bem?

Kelly:obrigada rs,eu vou ir pegar bebida já volto.

Fábio: Amor não vai sozinha.

Kelly: Calma Fábio eu volto logo.

-Fábio,vai com ela é perigoso ela ir sozinha em rave.

Fábio: eu irei ,você querendo ou não Kelly.

Vejo Fábio indo atrás de kelly e quando olho para Manuy ela não tá nem mais perto,começo a ficar louco e desesperado!

-Amor?amor?!

Começo a ter novamente crise de Ansiedade e fico procurando minha nega. Infelizmente era muita gente, tava muito difícil de encontra-la.

-EMANUELLY?!CADÊ VOCÊ?!

fiquei gritando caso ela reagisse e visse até mim,não aguentei e comecei a chorar igual um bebezão. Até sentir pequenas mãozinhas frias e sensíveis e meu braço quando eu olhei era minha bebê.

-Pra onde foi ?! -Falo em um tom alto-

Manuy: Eu me perdi! -ela diz com aqueles olhinhos de princesa.-

-Vem,você vai ficar no meu ombro tá começando a ficar perigoso sinceramente.

Peguei ela no colo e coloquei em meu ombro agarrando suas pernas para evitar que ela caísse. Enquanto ela ficava balançando um negócio que saía tinta e várias pessoas ao nosso redor.

-Cuidado amor

Manuy: pode deixar que eu terei!

Eu nem lembrava mais onde tava Kelly e Fábio , fui andando devagar com a minha boneca no meu ombro,era importante acharmos ele. Enquanto ela curtia com essa tinta louca eu andava devagar.

-Fábio?Kelly?

Vi os dois no maior climao,tavam se beijando,mas para eu não perder eles eu me aproximei estragando o clima. Sei que eu pareço um pai chato e grudendo é por que eu tinha um simples trauma de rave.

-Atrapalhei? -ergo uma sobrancelha -

Fábio: sim

Kelly:não kkk o que Manuy tá fazendo ai ?

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora