Festa

1.2K 50 16
                                    

Manuy {on}

Chegamos na bendita festa era 23:31 mostramos nossa indentidante pegamos uma pulseira e entramos com os pedofilos. Fazemos um círculo pegamos uma bebida e ficamos apenas movimentando nossos braços enquato bebia de pouco a pouco até eu sentir Gabriel toca em meu ombro.

Gabriel: Manuzinha..e...eu..

-Hm? tudo bem?

Gabriel: Talvez meu sentimento não seja recíproco, mas,eu quero te dizer Manuy que eu sempre amei você , desde pequena eu queria ficar perto e cuidar de você, eu senti uma atração por você. Me derreto apenas de ouvir sua voz e quando te vejo sinto que meu mundo está completo e protegido...você..aceita namorar..comigo?

Ele se ajoelha na minha frente com uma caixinha com um anel lindo e dourado dentro,eu fiquei surpresa,meus olhos Ficaram encharcados de lágrimas,eu o abracei bem apertado

-SIM,SIM,CLARO QUE SIM

o beijo intenso e com muito amor,foi a melhor noite do mundo , todos da festa aplaudia com um grande sorriso.

Kelly {on}

Minha amiga foi pedida em namoro pelo diretor da escola mais desenvolvida da cidade,me orgulho de minha garota. A abraço com um semblante de orgulho estava meio para baixo pois até agora o Fábio não demonstrou que me amava ,apenas que queria me fuder..

- parabéns minha rapariga favorita!

Manuy: Brigadaaaa.

Olho para Fábio ele me olha com os olhos brilhando, ele aproximava sua mão da minha enquato me encarava,eu afastei, por que parece que ele quer sexo comigo , apenas isso.

Pedro: Houve algo Kelly?

Pedro muito Galinha, pega em minha cintura e aperta na frente de Fábio na maior cara dura,eu até gostei,Fábioquer me usar ele merecia um pouco da dose,mas,claro Pedro não podia passar dos limites.

-nao houve nada Pedro,obrigada pela preocupação.

Pedro:que nada gata,qualquer coisa aqui.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora