Gabriel
Bem,eu durmi ontem e como qualquer homem imperativo, eu acordei de pau duro. Olhei pro lado e a porra do meu alarme tava tocando, meti um soco nele pra ele ficar quieto logo.
- Manuy..?
Ainda bem ,que ela estava dormindo ainda. Mais eu queria uma ajuda pra aliviar meu amigo, então já que a chefe dele não tava acordada,eu mesma fiz o trabalho.
- Hm..
Comecei a me masturbar ali mesmo e é obivio pensando nela,sinto que faz um tempinho que nós não transamos..preciso renovar.
Eduardo: GABRIEL ACORDA -abre a porta-
Tiro a mão do meu membro que continuava duro ,dou uma disfarçada mais o volume me entregava na coberta.
Eduardo: Trabalho bb
-aaah é mesmo ,tô levantado pera aí..
Eduardo: tá
- Eeer..me dá licença porra eu tô pelado.
Eduardo: calma baby não vou roubar o docinho da manuzinha. -sai-
Sinto uma dor forte na cabeça e uma luz,Caio no chão com tudo até ver que jogaram a porra de um abajur na minha cabeça.
Manuy: você me acordou.
-desculpa.. não precisava ser tão bruta.
Ela tira o abajur e me levanta com cuidado ,porém me puxa no banheiro junto com ela.
Manuy: vamos tomar banho.
Entramos no box e ficamos no olhando enquato caía água em nós dois.
Manuy: Amor.
- Hm?
Manuy: Você sabe que eu te amo ,a cada batida do meu coração..você me faz muito bem. Os seus olhos,eles são tão reluzentes,não precisa esconder seu olho esquerdo ele é a parte mais perfeita do seu corpo. Sua altura é tão linda,você Gabriel é único pra mim. Você é o garoto mais bonito do mundo e independente de todas as barreiras eu estarei com você,lutando só seu lado. Pois eu te amo demais.
-Amor..
Meus olhos enchem de lágrimas, eu a abraço tão forte como se fosse o aconchego do mundo ali comigo,ela é meu mundo.
- Eu te amo tanto..
Manuy: Eu te amo mais.
Nos aproximamos e nos beijamos ,até ficar intenso. Enquato passava uma música na minha cabeça , peguei ela no colo e cruzei suas pernas na minha cintura. Prendi seu corpo na parede e comecei a meter meu membro dentro dela,enquato beijava a minha mulher eternamente...
Quebra de tempo
[Já na diretoria]
-Amor.
Manuy: Oi?
-se alguém falar merda,é só ignorar tá?
Manuy:ta bom mozi.
Peguei em sua mão e entrei na escola,como já sabia, os olhares fixaram na gente ,parecia ter uma palestra então fui perto ver.
Moça: Bem ,vou chamar alguma aluna para falar um pouco sobre.
Tinha muitos turistas e muitos alunos e professores. Parecia ser importante,vi no papel e era sobre as doenças e econômicas .
Moça: Que tal...você! -aponta pra Manuy-
-Aaah ela não é aluna e acabamos de chegar. -dou uma risada sem graça.-
Manuy: eu vou!
Ela solta minha mão e eu fico até assustado com essa decisão ,ela foi lá na frente de muitas pessoas. Até da cidade tinha gente...
Manuy: eu quero dizer outra coisa..pra todos vocês -Fala no microfone-
Manuy: Um.. dia ,eu tinha muitos problemas,ansiedade ,crise de pânico e tals..quando entrei nessa escola era tudo a mesma coisa ,até encontrar alguém perfeito. O garoto, que mexe com as batidas do meu coração..o mesmo que me fortalece e que me faz crer que um dia podemos ficar literalmente juntos ,quando você manda mensagem, Gabriel. Meu coração dispara minha barriga começa a formigar isso tudo porque eu fico feliz em estar com você. Você é o meu mundo , eu nunca vou desistir de você. E se um dia for a última vez de você me ver ,eu irei te esperar para sempre. Eu irei lutar por você , para sempre. Não importa se você for se apaixonar por outra garota..eu vou sempre estar com você. Pois eu ,Emanuelly. Te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. E quando você vai embora.. eu conto as estrelas a sua espera, eu sempre irei te amar. E sempre estarei ao seu lado para dizer "está tudo bem." "Eu tô aqui" nós piores,momentos. Eu quero estar com você,Quero sentir você. Eu te amo de verdade,Gabriel. E é por isso que no meio dessa multidão eu estou aqui na sua quase frente lhe pedindo em casamento. Gabriel, você aceita se casar comigo e embarcar nessa aventura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
General FictionEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.