barraco

288 10 4
                                    

Gabriel

Acordei na ressaca do caramba,não aguentava nem andar ou levantar, só gritei  Fábio por ajuda,necessitava daquilo.

—Fabioooo.  -Grito com os olhos fechado

Fábio: chora

—Me da remédio por favor.

Fábio:Claro,aliás você precisa. Tem dois remédios ,um deles é para sua ressaca e o outro e por essa loucura de excitação..

—Desculpe,vou procurar me cuidar sobre isso,sabe com é né.

Fábio: sim,Gabriel. Você precisa ter mais responsabilidade já estamos 24 na cara!e você trabalha,aliás vá para o trabalho irmão.

—Eu irei,quando Emanuelly acordar manda ela ir para lá,ok?

Fábio: com Gabriel,com certeza eu falarei,também irei da um remédio para ela. Mas antes de ir ,tome isso.

—O que é isso ?

Fábio: Água de Coco.

—beleza ,pode deixar ,só vou me trocar de roupa.

Levanto meio tonto mas essa sensação,logo passa. Me direciono até o guarda roupa e Fábio começa a me interrogar.

Fábio: Gabriel,você trabalha com mafiosos?

—Não.

Fábio: conhece alguém que trabalha?

—Sim.

Fábio: Quem ?

—Meu irmão.

Fábio: Uma gangue que aparentava ser mafiosos vieram a sua procura,eu disse que você não estava.

—Que estranho,talvez meu irmão esteja querendo algo, quando eu estiver tempo no trabalho eu irei liga-ló, obrigado por me informar Fábio. Fique com Deus já vou indo.

Fábio: Beleza, digo o mesmo,vai na paz irmão.

Bato em suas costas,pego a água de Coco e vou até a minha moto que estar na garagem,subo e acelero, chegando na escola como sempre habitava muitos alunos e até mesmo turistas por um tempo isso era ótimo mais por outro era cansativo. Aqueles olhares que me devoram enquato eu ando,era de alunas Otarias. Depois que souberem sobre eu ter pego uma aluna e estar casado com ela essas vadias tentam dar em cima de mim fora comum ,entro na sala e me sento vendo as manutenções da escola que estavam estável para meu conforto tô meio cansado e sem paciência então qualquer coisa me irritaria ouvir a maldita porta bater. —ENTRE!por um minuto eu achei que era minha princesa mais vi que não era nem um pouco.

—Olá Ana.. que surpresa..

Ana:OI neném..então , vao falar em uma palestra na sala 11,pode comparecer meu bem?

—Irei que horas?

Ana: Agora,que carinha de sono bebê..não dormiu direito?

—Dormi muito bem tendo uma noite de sexo selvagem com minha namorada ou melhor mulher.

Ana se morde de raiva e me olha de cima para baixo quase explodindo de raiva.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora