Gabriel
Acordei com o despertador enchendo o saco ,só queria descansar depois de uma longa viagem e uma noite quente. Levantei choramingando e fiquei balançando Manuy por que ela também tinha que ir para o colégio.
—Acorda Manuy.. Colabora..
Manuy: só mais uns 30 minutos... -choraminga-
—Endoidou de vez?só temos 40 minutos para tomar café e se arrumar.
Manuy: Vai fazendo as coisas aí enquato eu fico pensando aqui...
— Okay então vou fazer panqueca Americana com chantilly em cima e uma fruta gostosa em cima do chantilly.
Manuy: oi ,tô acordada já, e aí que horas é?
-caio na gargalhada-
—Levanta boba que eu te dou panqueca
Emanuelly levanta destruindo o mundo inteiro, os lençóis estavam todos no chão e ela foi correndo para o guarda roupa.
—Amada?que empolgação por causa de uma panqueca.
Manuy: Não me culpe eu amo panqueca.
—E eu ?você ama ?
Manuy:Olha não vamos comparar panqueca com você
—Poxa,magoou. Você é igual minhas panquecas.
Manuy:por que?
—As duas eu como.
Sinto que ela deu um bug na mente ,apenas saiu e foi escovar os dentes enquato eu morria de rir da cara dela.
—Gostou?
Manuy: Gabriel você é um palhaço -sorri-
—Vou levar a panqueca no carro a gente come lá,já tamo atrasados.
Manuy: Blz
Escovei meus dentes e coloquei minha roupa social preta,peguei duas panquecas coloquei uma sacola e fui até o carro que estava na Garagem.
Manuy: liga o ar Mo
—Tá bom.
Liguei o ar que nada ,tava morrendo de tesão vendo ela suar e abri os botões da sua blusa para entrar ar ,então aproveitei e fiquei vendo seus peitos com uma malícia,Depois de um tempo finalmente chegamos na escola.
—Vai lá amor ,boa aula. -selinho-
Manuy: tá bom,brigada. -retribui-
Manuy
Saio do carro e vou diretamente para a sala, que inclusive já estava tendo aula e por sorte de kelly era Fábio. Sentei ao lado dela e fiquei prestando atenção.
Kelly: Garota , você desapareceu
—viajei com Gabriel.
Kelly:fiquei preocupada
—Desculpa, mais de agora para frente minha vida Vai ser de burguesa amada
Kelly: se acha né
—Claro Oxi,oportunidades que a vida da tem que aproveitar. Menina deixa eu te contar
Kelly: fala mulher
—Eu mal acordei e já fui viajar, na próxima vou para Dubai
Kelly: duvidoo -começa a rir-
—Vai fia ,quem rir por último rir melhor.
Fábio imediatamente bate a mão na nossa mesa ele aparentava estar bastante estressado e eu nem sei por que.
Fábio: AS DUAS PRESTÃO ATENÇÃO!PRINCIPALMENTE VOCÊ KELLY.
Nos duas ficamos quieta e ficamos prestando atenção na aula. Independente de tudo Fábio ainda era no nosso professor ele tá certo em querer respeito. Kelly ficou cabisbaixa mas acho que ela teve consciência e prestou atenção normalmente.
Fábio: Kelly , já que você tava sabendo muito do assunto com Emanuelly quero que você copie no quadro a questão 6 e Emanuelly imediatamente para diretoria sem quem vai te corrigir.
—Não.
Fábio: o que ?
—Não Oxi
Na hora ele me pegou pelo braço e me tirou da sala levando para a diretoria ,nem pediu abriu a porta com tudo e me jogou em Gabriel
Fábio: me tratou com falta de respeito.
Gabriel: eu irei resolver.
Fábio: eu espero!
Ele sai e bate a porta com agressividade, eu não estava entendo aquilo mas tudo bem. Olhei para Gabriel que estava me encarando.
Gabriel: Emanuelly
—Desculpa.
Gabriel: Desculpa oq?você tem que pedir desculpas Fábio,não é porque você conhece ele que você tem que trata-lo com falta de respeito.
—Eu sei..
Gabriel: Não você não sabe ,se soubesse teria tratado ele com educação,Agora você vai ser castigada por mim.
—Eu reconheço meu erro não precisa me castigar.
Gabriel sem Mais nem menos,me puxo no colo dele e me deitou de barriga para baixo e começou a estapiar minha bunda forte. Até ficar avermelhada.
Gabriel: esse é seu castigo e ainda tem mais, você irá receber um boleto que suspenderá você da sala.
—Você não pode fazer isso.
Gabriel: posso sim -Da mais outro tapa-
Com certeza a maioria dos homens estavam revoltados hoje
Gabriel: Agora você vai copiar esse texto em seu caderno enquato eu vejo as coisas aqui da escola.
—Que texto?
Gabriel: esse -duas folhas enormes.-
—Pqp Gabriel o caralho que eu vou escrever isso!
Gabriel: já tá fazendo?
Sinico!revirei os olhos e comecei a copiar aquele texto gigante e enorme. Não demorou muito tempo até eu cansar e ficar andando pela salinha dele.
Sei que foi poucas palavras até agora mais tô sem tempo mesmo ,postei esse para eu não ficar completamente sumida, entendo por favor. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
General FictionEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.