quebra de tempo.

318 11 25
                                    

[3 anos dps]

Kelly

O clima estava ótimo era um dia bom,finalmente eu saí de casa , mais foi para ir a prisão. Finalmente, Fábio estaria solto,Gabriel e Emanuelly se mudaram por um tempo mas já estão voltando, enquato eu?eu fiquei em casa contando os dias para que Fábio chegasse.

-Fábio...é você mesmo? -meus olhos enchem de lágrimas-

Fábio: Sim Kelly.

-A...Ah.. meu Deus.

O abraço forte e ele retribui ficamos meia hora ali até um cara chega de moro com o visual todo preto e uma faixa colorida na moto.

Eduardo: Acha mesmo que ele saiu sozinho?

Ele tira seu capacete e de um sorriso meigo ,se ele não fosse gay eu com certeza..pegava ele.

-Eduardo..muito obrigada!

Eduardo: Não tem de quer !

Fábio:Valeu aí..

Eduardo :Eu chamei um uber para vim buscar vocês só aguardem agora.

-Obrigada, novamente!


Eduardo:Dnd gata,olha lá já chegou.

Olho para o lado e vejo uber chegando, nos aproximo comprimentamos e eu fiquei agarrada com Fábio sem querer ao menos solta-lo.

Manuy

-Amor,coloca ali ó ursinho.

Gabriel: Onde ?

-Ali

Gabriel: ali onde?

-Em cima ,do Guarda roupa amor.

Gabriel:Aqui?

-Isso.

Eu e Gabriel depois de 3 anos , nos mudamos finalmente,eu me formei e finalmente nosso amor saiu do armário. Todos ficaram chocados e pela escola ser bem reconhecida até saiu em sites de fofocas,ao passar do tempo a escola só aumentou e Gabriel ganhou muito com isso,ela agora é bem conhecida,até tem possibilidades de ter uma vaga para quem quer somente conhecer,tipo um ponto turístico. Nos mudamos somente de casa,agora moramos juntos.

-Que bonitinho amor.

Gabriel: obrigada amor.

-Eae, como vai o trabalho?

Gabriel: Vai ótimo e a senhorita,já sabe qual trabalho vai desempenhar?

-Por enquato não.

Gabriel: quer que eu te ajude?conheço uma empresa ótima e bem estabilizada e um conforto de da arrepios.

-Vou pensar no seu caso,sabe quem é o chefe?vai que tenho a sorte se ser secretaria.

Gabriel: O chefe é um bom homem e conquistador ,eu não me recordo direito o nome dele , mas,essa é umas características boa,só não gosto do jeito galã dele, não vai se apaixonar,ok?

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora