Acordo nos braços do meu homem , dormimos muito ele ainda tava até dormindo. Já eu,levantei delicadamente até meu guarda roupa a procura de uma roupa confortável,eu não ia para escola, tava sem animação e tava com preguiça de ir.
Gabriel: oi meu amor,dormiu bem?
- oi meu bem , eu dormi sim e você?
Gabriel: sim,infelizmente terei que trabalhar hoje.
- eu não vou ,então não me dá falta,RS.
Gabriel: irei te dá uma suspensão.
Ele me puxa e sento em seu colo,ele beija meu pescoço e da um chupao muito forte.
Gabriel: Estou deixando minha marca
-aamoor ,seu bobo.
Eu o beijo com muita paixão, até receber uma ligação me afastando de Gabriel.
Ligação {on}
-Alo?oi amiga.
Kelly:Oi amiga ,você poderia me encontrar no shopping para me contar sobre o que eu fiz e o que aconteceu ontem?
-claro
Kelly: obrigado.
Ligação {off}
Gabriel:gostosa, eu tô indo tá?
-Ta meu bem.
Gabriel me dá um beijo demorado e gostosos logo o meu amor se retira e vai em direção à escola. Ele pega seu carro e segue seu caminho.
Gabriel {on}
Cheguei na escola,só queria ficar com minha amada o dia e a noite toda, mas a responsabilidade me chama,preciso juntar minhas economias.
Ana: oi diretor..
Ana é Uma puta vadia,uma mulher que vende seu cu por dinheiro, ela é infelizmente secretaria da escola. Uma vagabunda que merece uma rola grande que inclusive não seria a minha,para evitar que a puta transmita contato apenas a ignoro.
Ana: você nunca fala comigo , logo o diretor gato da escola,tsc.
A vadia sai da sala, eu pego meu cll e coloco uma foto da Manuy fico me masturbado forte e rápido por ela,essa menina me deixa louco. Meus gemidos ecoa pela sala inteira e eu continuo.
Fábio {on}
Acordei mt cansado, não aguentava abrir os olhos direito, não lembrava de nada de festa,parece até que fui dopado duas vezes. Fábio liga para Kelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
General FictionEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.