viagem

460 18 24
                                    

Gabriel

Eu tava cansado da viagem enquato Emanuelly apenas dormia, se ela soubesse dirigir não perdia tempo e mandava ela ficar no meu lugar por um bom tempo. Mas, finalmente chegou. Fui direto para o bairro,não sabia exatamente onde era a casa do meu mano então eu parei em uma casa que supostamente seria a dele.

-Amor

Manuy: chora

-Desce aí,mas toma cuidado

Manuy:ok -desce do carro e não se impressiona com o tanto de cara que estava com uma arma a cada avenida-

-Eu acho que é aqui na frente, faz 13 anos eu acho que eu não venho aqui.

Me aproximo da casa e bato na porta 3 vezes até que um homem moreno e alto com uma tatuagem no braço abri a porta com um semblante no rosto.

-irmão? -estava irreconhecível.-,

Erick: Mano ?

Vê o seu semblante feliz e orgulhoso me deixou Todo bobão,o abracei com uma enorme felicidade em ver ele bem.

-Que saudades de você irmão!

Erick: Digo o mesmo ! Entra aí, fica a vontade.

-Claro,obrigada. Vem Manuy

Erick: então é essa sua namorada?

-Sim -risada boba-

Erick:gatinha ela.

-MINHA namorada kkk

Eu e Manuy entramos e ficamos na sala enquato meu irmão tava fazendo o café ,fiquei encarando Manuy enquato ela mexia no celular.

-Te amo

Manuy: eu também te amo

-Tá conversando com quem?

Manuy: tô sem Wi-Fi amor como vou conversar com alguém

-I dai caralho tem 4G pra que?

Manuy: Mas eu não tô conversando com ninguém e se eu tivesse não seria problema seu

-Emanuelly se tamo namorando tamo juntos,segredo não rola ,claro se for algo da vida que seja privado aí sim pode ficar a vontade em não contar,agora não dizer que tá conversando com alguém não quer dizer isso.

Manuy: tá mais , celular não é privado?

Manuy: então?

-Deixa Manuy, deixa

Manuy : amor confia em mim eu não to conversando com ninguém, tô apenas vendo o Instagram ou tentando ver né,tô sem net.

-Okay.

Depois de uma crise de ciúmes não sei por que ,Erick chega com cerveja geladinha e um churrasco, não sei de onde ele tirou esse churrasco deve que tava em uma festa ou sei lá.

-Obrigado irmão. -pega a cerveja e a carne.-

Erick: pega princesa

Manuy: não brigada, eu tô sem vontade

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora