quinto dia p/2

873 28 24
                                    

Kelly {on}

Tava tudo tão lindo tão amoroso entre eu e Fábio até que do NADA Gabriel Brota atrás de Fábio.

Gabriel: oi

Fábio: AI QUE SUSTO!!!!CAPETA VAI TOMAR NO CU.

Gabriel: grosso.

Fábio: GROSSO É MEU PAU

-oooo  gente por favor,para rs

Gabriel: Kelly

- oi

Gabriel: Kelly

- QUE é?

Fábio: chamando minha namorada por que cara ?

Gabriel: QUE

Fábio: Isso mesmo

A bochecha de Fábio fica  vermelha isso foi muito fofa,ele olhava para mim com aqueles olhos  castanhos claro.

Gabriel: Parabéns ao casal!! A POLÍCIA diz o mesmo.

Fábio:A polícia também te mandou mensagem ontem ?

Gabriel: interessa garoto?

Fábio: Claro bicha

- oi gente eu ainda aqui

Fábio: Eu sei meu amor

-ENTÃO PQ NÃO TA FALANDO COMIGO

Fábio: por que eu tava com meu amante.

Levanto e melo o chantilly no nariz dele,ele da um  sorriso mt fofo e aperto meu nariz.

Gabriel: Que lindos.

Vejo Emanuelly chegando com uma cara meio desconfiada com Pedro atrás dela. Gabriel vai até Pedro e o soca  muito forte.

Gabriel: O que tu fez com minha mina ?!

Pedro: TA LOUCO, COM ELA EU NAO FIZ  NADA!

manuy: PAREM AI PORRA

Fábio : o que acontecendo?

-nem eu sei.

Manuy:deixa eu explicar. Ontem na festa Fábio foi dopado por alguém , e ele ficou descontrolado. Até corremos risco de vida pois ele que tava dirigindo. Fábio tentou abusar Kelly, e Pedro também. Pedro tentou comandar eu e pediu para Gabriel me fuder fora do carro e deixar Kelly com eles. Gabriel me leva para fora  do carro  e não faz nada ,apenas pega duas pílulas  para sono e da para Pedro e Fábio.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora