terceiro dia p/2

359 20 20
                                    

Intervalo

Tava tranquila tomando meu chá ,enquato Kelly não saia da sala, Provavelmente estaria fodendo com Fábio ,ou não já que ele tá estressado. Olhei para o lado e brotou uma garota do nada.

—Meu Deus que diabo é isso?

******: Oii,eu sou aluna nova.

—Quem é  tu ?

******: me chamo Fernanda,mas pode me chamar de feh.

—Legal,me chamo Emanuelly mais prefiro manuy.

Feh: okay!

Ao decorrer do tempo o sinal bateu e formos para a sala ,por credibilidade do destino, estudarmos na mesma sala e adivinha quem foi da aula?Pedro. Pois é, ele mesmo.

Feh: quem é  esse ?

—Esse é  o professor Pedro, ele da aula de português. Ele bebe e é o maior cafetão da cidade disfarçado.

Feh: eita ,até que ele não é  tão feio..

Pedro realmente não era feio ,todas nós sabemos que ele é gato ,o que ele tem de bonito ele tem de otário.

Pedro

Eu tava na ressaca da porra,todos acharam que eu fui preso mais mal sabe que tem outros Pedro na rave. Eu tenho que explicar assunto na essa porra ,até perceber que tem uma aluna nova.

—És a aluna nova ?

Fernanda:Sim..

—Bem vida,como é seu nome ?

Fernanda: meu nome é Fernanda mais pode me chamar de feh.

—Nome típico, você é  linda. (É só mais uma da minha lista.)

Viro para o quadro sério e começo a explicar o que tava no livro,eu não presto e sei disso. Se eu ligo ?não, não ligo não,não devo nada a ninguém. Esse pessoal se intromete muito na minha vida , agora pagar minhas contas e bebidas ninguém paga.

Feh: professor?

—Hn?oi?

Feh: Eu não tô entendo nada..

—Espere a última aula que eu te explicarei com cautela.

Gabriel brota do nada lá, que raiva desse cara. Tô louco para descer a porrada nele.

Gabriel: gostaria de falar com Emanuelly a sós.

—Okay,Emanuelly por favor.

Gabriel

Vi o futuro amor da minha vida vindo em direção mesmo sendo ruim eu  Só queria passar meu tempo com ela. Por que eu precisava estar com ela.

—Oi meu amor

Manuy: Oi amor

—Tudo bem?

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora