um novo problema.

161 9 7
                                    

Kelly

Guilherme: Kelly,você não vai encontrar aqueles garotos no Facebook, quem usa Facebook? -dou um sorriso sarcástico-

- Um.. JÁ SEI!

Guilherme: O que ?

- Que  tal insta?hehehe

Guilherme vira os olhos e volta a ler um livro super chato,gosto de livros mas o estilo dele é muito ruim. Entrei no Instagram e entrei na barra de pesquisa ,pesquisei o nome dele e adivinha?encontrei o perfil dele e comecei a Stalkear ele e senquerer segui.

-NAAAO ,PORRA!

parei de seguir na hora , e desligo o celular . Como eu dormia com Guilherme eu apenas virei pro lado ,desliguei o abajur e dormi.

Gabriel

- Hoje tá sendo o melhor dia da minha vida!

Estávamos em cima de uma montanha era 5hrs da tarde tinha um balanço completo por flores , era tão lindo e tão tudo ,finalmente eu estava no paraíso..

Manuy: eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuy: eu te amo.

- Eu também te amo muito meu amor.

Manuy: eu vou te amar extremamente..

Pedro

Tava todo fodido , tava bebendo um monte de bebida em um bar qualquer,tava chorando feito um trouxa enquato eduardo tenta me acalmar.

Eduardo: baby, para de beber porra.

- Não consigo -chorando-

Eduardo: Você vai achar alguém seu trouxa.

- CALA A BOCA!

não sei por que ,uma raiva subiu em mim de novo. Fechei os punhos fortes e quase ,quase soquei Eduardo.

Eduardo:você ia me Bater?

- Se for da Conselho merda , sai daqui.

Eduardo: Eu tô te ajudando!

- Me xingando?!é assim que ajuda?vai a merda!

Eduardo pega seu celular que estava em cima da mesa ,paga alguns sucos que ele bebeu e sai estressado.

-merda... -Soco o balcão-

Marta: Que merda é essa que eu sempre te acho em coisa proibida.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora