terceiro dia

1.4K 57 15
                                    

Manuy {on}

Hoje era quarta ,7:12,TAVA ATRASADA CARALHO levantei nas pressas hoje eu queria ir diferente para escola então eu coloquei um short jeans um pouco curto e uma blusa de frio,amarro meu cabelo ficando até mais sexy. Passo um lip tint em minha boca e vou até o banheiro escovar meus dentes. Ouço um barulho de buzina lá fora, saio e vejo Gabriel encostado em seu carro que seria um RENAULT KWID.

Gabriel: oi princesa.

-Oii bem.

Gabriel: Posso te da carona ?

-Pode,o que tá fazendo esperando?

Gabriel {on}

Eu queria levar minha princesa para escola para ter segurança de que nenhum boyzinho pegasse minha amada, vejo ela entrando no carro delicadamente,Como é fofa nem parece que tentamos fuder gostoso.

- que roupa é essa Emanuelly?

Manuy: queria ir diferente.

- louca?amada..tua roupa meio inadequada você não acha?

Manuy:inveja ?

- Nao,eu não permito você ir com essa roupinha.

Manuy: E quem disse que você manda em alguma coisa?

-Não me testa se não eu te fodo aqui mesmo

Manuy:eu tenho uma arma e não tenho medo de usa-lá

- eu tenho uma anaconda e ela quer te picar.

Acelero o carro cortando Manuy e chego na escola rapidamente,maldita garota me faz ficar gamado nela e perder meu tempo com ela. Paro de trás da escola com o carro.

Manuy: vamos pular o muro?ou você vai virar mutuamente e atravessar.

-Nao manuzinha, eu irei te foder sem ninguém atrapalhar.

Antes que minha bebê falasse algo para interferir fui pro banco de trás onde ele tava e subi em cima dela. Tirei sua blusa enquato beijava intensamente seus lábios.

Kelly {on}

Estava na escola esperando minha doidinha na aula,estava tendo aula já. Pela primeira vez ela demorou. Teve um intervalo de uma aula ou outra e vejo Fábio em uma apresentação para a turma do 6° ano. Fico o observando na porta,ele percebe minha presença e pedi para eu sentar de seu lado. Agora ele se lasca, irei provocar ele que eu não terminei ontem , RS.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora