sexto dia

785 23 9
                                    

Fábio {on}

Amanhece nesse caralho , tava loucão de café então nem dormir só fiquei fazendo a surpresa para Kelly. Eu tinha que ir infelizmente para escola hoje pois eu poderia até ser expulso pelo governo.

-Tomar mais um gole de café nessa porra

Tomo mais um gole de café e coloco minha roupa de burguês. Pego minha BMW e vou para a escola,tomo mais um gole de café do além e entro. Me direciono rapidamente na sala dos professores e o Pedro tava , olhei com cara de desgosto sai e fui na minha sala que era  infelizmente a 7° série. As meninas eram gamadas em mim. Eu achava idiotice isso mas para quem tem um relacionamento com uma aluna nada mais é  estranho,meu pau tava querendo tomar um ar não sei por que acho que foi falta de sexo.

Kelly {on}

Acordo plena com uma máscara no rosto levantei e fui até meu banheiro tirar a máscara de rosto. Meu rosto tava liso e hidratado passei apenas um creminho para deixar com cheiro de neném.

-Agora eu bem barbizinhaaa.

Passo um perfume e visto meu uniforme,depois me direciono até a porra do caralho da escola. Chegando jogo minha bolsa na cara um colega meu.

-ops

Lucas: louca menina?

-nao,agora coloca na minha cadeira escravo.

Lucas: por que és bonita.

-rs,sou mesmo .

Me sento na minha cadeira e fico escrevendo poemas em minha agenda.

Manuy {on}

Acordo com o Gabriel se arrumando,ele tava com uma roupa novamente social porém branca. Seu relógio era tão forte que brilhava mais que meu grelinho quando ver Gabriel.

-Pqp amor que isso ?

Gabriel: quero brilhar mais do que o sol,navdd não quero,eu brilho.

-Coitado meu bem,quem brilha sou eu amado

Gabriel começa a fazer pode de meninas do ano de 2013,aquelas com um biquinho empinando a bunda.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora