O começo.

267 8 4
                                    

Manuy

Moça: Bom princesa,seu quarto é la em cima junto com alguns pacientes, Depois iremos mostrar a casa a você.

-Ok.

Olho para trás e vejo a moça saindo, quando subo no quarto tem 3 pessoas, Uma garota e dois meninos.

-Oi?

Eles permaneciam calados apenas me encarando.

- Virei bicho agora ?

Anne: Oie prima favorita..me chamo Anne.

- dês de quando sou sua prima.

Anne: Dês de que meu pai foi seu tio.

Arregalo os olhos ao ouvir aquele comentário,mas tento ignorar.

Anne:você é a preferida do meu pai !POR QUE?! ATÉ A MAMÃE FICA COM CIÚMES!

Kol:Irmã Acalma-se..aaam,bem eu me chamo Kol e todos nos somos irmão exceto o Hely.

- Nossa,o pai de vocês é Criativo..

Moça: Oi!Anne,vamos?

Anne: eu não quero ir!

Moça:Anne!

Olho essa tal de Anne e era impossível ela conseguiu fechar a porta de longe. Eu não tava acreditando no que tava vendo.

Kol: Anne,você quer ficar no isolamento?!

- q...quem são vocês?!

Anne: Já nós apresentamos vadia.

Hely: essa Anne é uma Escrota quer ter o amor do pai de volta xingando a obsessão dele.

- Obsessão?

Anne:papai é obssecado por você.

Eu entro em desespero nem sei quem é o pai deles,vai que é um pedofilo abro aquela porta e corro até a moça que estava com as freiras.

- Eu quero sair daqui!Eu quero meu namorado!

Moça: Desculpa querida..ele só pode te visitar amanhã.

- eu quero sair daqui!

Moça:Por que..?

- por que eles são estranhos!

Moça: Fica calma querida,eles estão delirando é normal..São adolescentes que nem você.. falam coisa com coisa.

- eu não sou adolescente eu tenho 20 anos !

Moça: Foi jeito de falar. Agora,volte para seu quarto e chame a Anne para mim,por favor.

Com muito medo apenas obedeço e subo de volta,me sento na cama e olho para a Anne. - a moça está te chamando...

Anne: i daí, vai agora.

Eu sinto uma luz preta e uma raiva,sinto um poder incrível e forte. E minha voz tava tão grossa e pesada.

O Diretor. I Temp. PAUSADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora