Gabriel
Meus olhos enchem de lágrimas , não consigo descrever essa felicidade que eu tô sentindo,eu apenas aproximo devagar onde ela está e começo a chorar igual um garoto que ganhou seu primeiro carrinho.
- É claro que eu aceito!!
Manuy -sorri-
Eu a abraço com tanta força e amor que...toda felicidade estava ali,comigo e eu podia garantir que ela seria o amor da minha vida.
Eduardo: VOCÊS ESTÃO CASADOS UUHHHUUU
Eu a beijo com toda felicidade enquato eu ouvia todos baterem palma pra nós,eu nunca esquecerei aquele momento.
Fábio: AAAEEEEE
Manuy: você é o amor da minha vida.
-E você é meu mundo.
Lhe dou mais um selinho enquato todos gritavam e...sei lá , só foi o melhor dia da minha vida.
- Já que ,hoje é o melhor dia,todos vocês estão de folga hoje!!!
Fábio: AEEE KRLH
saio sorrindo com o coração acelerado e um sorriso bobo no rosto. Levei Manuy para o carro morrendo de felicidade.
Manuy:hoje eu que vou te guiar. -sorrio- vá para o jardim mais bonito da cidade.
-Esta bem, minha querida.
Kelly
- maldito dia que eu tive que vi pra cá..
Guilherme: tá reclamando Pq?não tava querendo tanto vim.
- Não achava que eu quase nunca poderia vim pra cá.
Guilherme: um.. quer sair?
- E a gente pode?
Guilherme: podemos tentar.
Peguei um casaco e vesti uma calça leg preta, peguei meu cachecol e sai junto com Guilherme, embarcamos em um trem. E eu poderia finalmente ver as paisagens desse lugar.
Notificação no celular
- Hm?
Ex aluna Emanuelly pede a mão do diretor Gabriel em uma das escolas mais famosas do Brasil!
- É OQ
entra no Whatsapp
Piranha do meu core 💕
Visto por último ontem às 23:45...-Ela não vai responder..
Guilherme: tá falando sozinha porra.
- aí.. grosso ,eu tenho uma amiga que mora no Brasil e pelo o que parece ela pediu o namorado dela ou melhor noivo dela em casamento.
Guilherme:um.. Pq não pergunta pra ela?
-Ela não entrou no Whatsapp des de ontem..
Guilherme: então depois você pergunta.
- Ok..
Acho que o trem foi parar ou sei lá , me deu um impulso. Eu acabei deixando o celular cair no chão ou debaixo de algum banco.
-aah..droga.
****: Excuse me, is this your phone? (Licença, esse celular é seu?)
-Y..yes.
Quando olhei para cima ,vi um garoto alto com um estilo muito diferente parecia um cafetão, chefe de Marfia. Ele é loiro e branco seus olhos eram meio de mel ou verde,sei lá porra..só sei que..
-A-AA OBRIGADO QUER DIZER thanks!
****: você é brasileira!
- VOCÊ FALA PORTUGUÊS?!
****: tô falando.
- C-como é seu nome?
****: Ondrez e o seu?
- K-kelly
Tony: Everything okay brother? (Tá tudo bem irmão?)
- (IRMÃO?!)
Ondrez: yes, This is Kelly. (Sim,essa é a Kelly)
Tony: Kitty (gatinha)
-B-bem..eu vou indo
Pego meu celular e saio do trem puxando Guilherme ,com uma cara de pânico talvez.
- Meu novo crush.
Continua ...
Desculpem o capítulo pequeno , tô sem tempo e para não deixar vocês sem nada, eu escrevo no mínimo um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor. I Temp. PAUSADA.
General FictionEmanuelly é uma garota que tem 17 anos,por algum tempo ela acaba tendo uma relação com seu diretor e sua melhor amiga com o professor.