Era uma vez...
Um homem muito bonito, negro, alto e de cabelo curto e cacheado, com um sorriso encantador que fazia todas as meninas da universidade tremerem as pernas. Seu pai era dono de uma pequena cafeteria no Campus e quando veio a falecer, ele deixou seu tão amado estabelecimento para o filho, que sonhou transformar o lugar num grande império. Com a ajuda dos amigos, que trabalharam ao lado dele, o Café ganhou um novo visual. E Eduardo deu o nome de seu pai ao Café - Elias'. Eduardo fez com que o local fosse um lugar confortável, onde os alunos pudessem ir para estudar, confraternizar, passar o tempo e até ter encontros. E foi lá que ele conheceu Vanessa, uma caloura, também negra, seus cabelos lisos e seus olhos castanhos. Ela não resistiu ao charme e o sorriso de Eduardo e os dois começaram a namorar logo depois.
Dois anos de relacionamento depois, eles se casaram e tiveram um lindo bebê que deram o nome de Caio. Eduardo estava decido a dar um futuro grandioso ao filho, por isso ele passou a se dedicar mais ao trabalho com a intenção de transformar a Elias' numa grande rede de Café, então o pequeno Caio teve que passar a maior parte do seu tempo com a sua mãe, que trabalhava num teatro dentro do Campus. Vanessa era dona de uma excelente voz e uma das atrizes favoritas do público. Quando não estava amamentando, estava no palco fazendo um grande show e seu melhor amigo e padrinho de Caio, o Pedro, era uma Drag Queen muito popular e respeitada, que tomava conta do pequeno. Até mesmo quando Vanessa adoeceu.Quando Caio tinha apenas três anos de idade, ele perdeu sua mãe e, então, ficou só ele e o pai por muito tempo. Claro que o pai contou com a ajuda de seus amigos e familiares e os amigos de Vanessa pra cuidar do filho. Pedro acabou servindo de grande influencia para o garoto e, com um tempo, Eduardo e Caio restabeleceram sua amizade e se tornaram mais próximos, tendo um ótimo relacionamento de pai e filho. Só que Eduardo continuava preocupado com o futuro do garoto. Ele queria garantir a Caio um Império, pois ele sabia como era difícil para um jovem negro conseguir realizar grandes feitos.
Então, ele foi buscar ajuda e acabou conhecendo Suzana Alencar, uma socialite e RP muito bem sucedida que prometeu ajuda-lo. Suzana era uma mulher muito bonita, com seus cabelos longos, liso e preto, seus olhos azuis e sua pele pálida como a neve. Ela tinha um olhar feroz e uma fama de devoradora de homens e ela não resistiu ao sorriso de Eduardo, também. Eduardo podia acha-la bastante atraente, mas só quis continuar com ela, por causa de Caio, pois acreditava que ele precisava de uma mãe, por isso se casou com Suzana.
Caio não se deu muito bem com a madrasta, que não se incomodou em esconder o quanto não gostava do garoto. Quando Eduardo não estava por perto, ela e a sua filha mimada, Amanda, aprontavam com o pobre coitado. Amanda sempre tirava vantagem do garoto e se os dois brigavam, com a ajuda da mãe, elas colocavam o pai contra o ele. Até que Suzana engravidou. Ela teve um filho a quem deu o nome do pai, mas todos o chamavam de Dudu. Mesmo um bebê, Caio viu que o menino era um pestinha, ainda assim não resistiu a ideia de cuidar dele, principalmente porque sua mãe parecia nunca ter tempo pra criança.Caio tinha catorze anos quando aconteceu. Graças a Suzana, Eduardo criou uma franquia da Elias e estava viajando a trabalho para ver os detalhes de uma nova loja que abriria em São Paulo, quando sofreu um acidente de carro, deixando seu filho com a madrasta e os irmãos. Sempre foi difícil suportar a perda da mãe, agora Caio tinha que lidar com o fato de que não tinha mais o seu pai e a sua madrasta ficaria com a sua guarda. Não foi fácil, mas com um tempo, Caio superou a morte de Eduardo e sabia que ele e sua mãe eram seus anjos da guarda. Ele contou com a ajuda de seu padrinho e sua melhor amiga, Diana para superar tudo isso e passou a se dedicar aos seus sonhos de um dia ser uma grande estrela do teatro, como sua mãe foi. Porém, ele precisava se livrar da madrasta egocêntrica, da irmã mimada e do pequeno Dudu que aprontava com todo mundo na casa. Suzana não pretendia lhe dar alguma ajuda financeira, a não ser que ele trabalhasse. Sendo assim, Caio passou a trabalhar na Elias da universidade, aonde seus pais se conheceram. Não foram dias fáceis e e não era o que Caio queria. Porém ele confiava no destino e sabia que um dia seus sonhos iriam se realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Conto Da Nova Cinderela
FanfictionCaio é um jovem negro e gay de dezessete anos que está tentando sobreviver ao último ano do ensino médio. Seu maior sonho é sair de casa e ficar longe da sua madrasta e dos irmãos insuportáveis pra correr atrás do seu objetivo de ser uma grande estr...