aceitação (cap 1)

377 15 14
                                    

Millie pov

Hoje seria o dia em que eu contaria aos meus pais que sou lésbica e estou namorando a Sadie,me levanto da cama onde nós estávamos deitadas na noite anterior,a mesma ainda está dormindo,então me levantei da cama com o maior cuidado para não acorda-la,chego ao banheiro e faço minhas higienes matinais e saio do cômodo e vou em direção a cozinha onde meus pais estão.

-oi mãe,oi pai- digo me sentando na mesa.

-oi filha-os dois falam.

-como foi a noite?-meu pai pergunta sorridente- Sadie ainda está aí?

-foi ótima vimos varios filmes,ela está lá em cima dormindo.- falo pegando a faca e cortando o pão.

- Oi gente- Sadie brota do chão.

-minha que susto cacete- digo pondo a mão no peito e a mesma ri.

-olha a boca- meus pais falam e eu revirei os olhos.

-oi Sadie tudo bem?- minha mãe fala.

-tudo sim.-ela diz se sentando ao meu lado.

Meus pais finalmente se sentam na mesma e ficamos nos olhando até eu quebrar o silêncio.

-mãe e pai,preciso dizer algo para vocês- eu falo e eles direcionam o olhar sobre mim.

-diga- meu pai diz.

-então.... Eu sou lésbica e eu e Sadie estamos namorando- eu digo e eles se entreolham por um tempo.

-por mim tudo bem,super apoio Sillie- meu pai fala sorridente.

-que porra é essa?- eu pergunto.

- Sadie + Millie,Sillie- ele explica.

-eu não apoio- minha mãe se pronuncia.

-mas por que?- todos nós perguntamos.

-olha vocês sabem que eu não apoio e nunca vou apoiar LGBTs na minha casa,acham mesmo que vou apoiar isso? Eu acho ridículo essa coisas,homem nasceu para mulher e mulher nasceu para homem acabou,não aceito e você Millie fora da minha casa,eu não quero nenhuma de vocês aqui- ela fala se alterando.

-meu amor olha as coisa das que você fala,se elas se sentem bem com isso, deixe elas serem felizes-meu pai me defende.

- nada haver,eu gosto dela para de me tratar como lixo,poderia ser bem mais fácil se todo mundo fosse hétero seria mas foda-se ,eu amo ela,eu ainda continuo sendo sua filha acima de tudo.- eu digo me levantando da mesa.

-você não é mais minha filha,SAI DA MINHA CASA AGORA.-ela grita.

-saio,saio sim com o maior prazer- digo me levantando e quando passo por ela a mesma me dá um tapa na cara e logo devolvo e saio bem plena  indo em direção ao meu quarto.

Arrumo minhas coisas e vou em direção a cozinha.

-filha por favor não vá- meu pai implora.

-eu vou pai,calma,vou vim lhe visitar pelo menos uma vez na semana.

-tchau filha.- ele dá um beijo na minha testa.

-vamos Sadie,já arrumei suas coisas- digo entregando a bolsa da mesma.

-tem certeza Millie?- Ela pergunta preocupada.

-tenho sim,quero viver com você e não com pessoas tóxicas- digo olhando em direção a quem um dia chamei de mãe.

Saímos da casa e fomos em direção ao condomínio de Sadie,agradeço eternamente por a mesma morar sozinha. Quem diria eu Millie Bobby Brown sendo expulsa de casa aos 19 anos

Finn pov

Acordo hoje e vejo que Noah está ao meu lado,dormi na casa dele ontem e o mesmo disse que hoje seria o dia em que ele diria aos seus pais que era gay e namorava comigo. Levanto com cuidado para não acordar o mesmo e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Volto para a cama e o mesmo acorda.

-bom dia amor- ele se espreguiça.

-bom dia more- lhe dou um selinho.

Deito na cama e lá ficamos assistindo filme e também nos beijando até alguém chegar e abrir a porta. Eram os pais dele.

-MAS QUE BAIXARIA ESTA ACONTECENDO AQUI?- os dois perguntam.

- eu posso explicar...- Noah ia falar se não fosse interrompido por um soco de seu pai.

-sua bixinha,boiola vocês são dois boiolas.- ele fala apontando o dedo na nossa cara e nessa hora Noah já estava tomado por lágrimas.

- e você é mais um então estamos falando de boiola pra boiola- eu digo e ele me dá um soco também.

-nunca mais me desrespeite seu muleque,e vocês dois FORA DA MINHA CASA AGORA- ele grita e Noah vai em seu guarda roupa e arruma suas bolsas e eu faço o mesmo.

Depois que arrumamos fomos para a minha casa ainda bem que moro sozinho. Nunca imaginei que aos meus 20 anos viveria uma experiencia como essa.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora